Olá queridas, depois de um bom tempo estou de volta. Encontrei aqui nesse site muito suporte, alegria e apoio durante toda a preparação para o meu dia C, por isso faço questão de colaborar contando um pouco de como tudo aconteceu. Pretendo aos poucos criar alguns fóruns para ajudar outras noivinhas que como eu, encontraram suporte na história de outras.
Meu marido e eu já morávamos juntos há 21 anos. Escolhemos não casar no civil e nem fazer cerimônia religiosa. Entretanto percebemos ao longo desse tempo que esse "ritual de passagem" faz falta e desde o ano passado pensamos na possibilidade de uma renovação de votos.
Daí, a louca aqui resolveu preparar uma cerimônia com festa e tudo em 6 meses. rs*
Somos praticantes da doutrina espírita, onde não há um ritual formalizado para o casamento, portanto passei a pesquisar sobre outros tipos de cerimônia religiosa. Quando fizemos nosso ensaio de pré wedding, o fotógrafo falou sobre a Cerimônia Celta e quando fui pesquisar fiquei simplesmente apaixonada. Gosto muito da cultura celta, mas não conhecia essa cerimônia e achei que atenderia ao que nós procurávamos.
Olhei o site da celebrante Bia Leite. No entanto o valor que ela cobra (merecidamente) estava completamente fora do meu orçamento então fiz o desafio para uma amiga que é palestrante e ela aceitou.
eu mesma fiz o roteiro, escolhi e editei as músicas de todos os momentos.
deu trabalho mas valeu muito a pena porque foi emocionante e muito especial. Recebemos muitos elogios e agradecimentos dos convidados.
Desejo que cada uma de vocês tenha um dia C bastante especial, do jeitinho que vocês imaginam e merecem!
Se alguém quiser trocar figurinhas, terei o maior prazer em ajudar.
basta me mandar um e-mail. ****************@*******.***
Destaco o altar, que ficou exatamente como na foto que enviei para a decoradora: um show! E a equipe de Cerimonial que foi fundamental para que tudo desse certo.
Estava tão feliz e serena... e é claro, me sentindo linda! rs*
Meu lindo estava tão feliz...
E super relax...kkkk

Momento mágico da leitura dos votos
A entrada do pajem jogando sementes
A dama entrou jogando pétalas de rosa
Minha entrada!
A Amanda foi muito especial, nos presenteou com palavras lindas
Aline, uma de nossas dagdas da amizade.
Foi tudo muito emocionante! Nossa união ficou ainda mais fortalecida com tantas bençãos!
Hora da troca de alianças...
Nossa filha entrou com as alianças
muito amor e alegria com esse momento!