Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marizélia
Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais

Cerimônia Celta: eu fiz

Marizélia, dia 14 de Setembro de 2018 às 17:46 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 13

Olá queridas, depois de um bom tempo estou de volta. Encontrei aqui nesse site muito suporte, alegria e apoio durante toda a preparação para o meu dia C, por isso faço questão de colaborar contando um pouco de como tudo aconteceu. Pretendo aos poucos criar alguns fóruns para ajudar outras noivinhas que como eu, encontraram suporte na história de outras.

Meu marido e eu já morávamos juntos há 21 anos. Escolhemos não casar no civil e nem fazer cerimônia religiosa. Entretanto percebemos ao longo desse tempo que esse "ritual de passagem" faz falta e desde o ano passado pensamos na possibilidade de uma renovação de votos.

Daí, a louca aqui resolveu preparar uma cerimônia com festa e tudo em 6 meses. rs*Smiley xd

Somos praticantes da doutrina espírita, onde não há um ritual formalizado para o casamento, portanto passei a pesquisar sobre outros tipos de cerimônia religiosa. Quando fizemos nosso ensaio de pré wedding, o fotógrafo falou sobre a Cerimônia Celta e quando fui pesquisar fiquei simplesmente apaixonada. Gosto muito da cultura celta, mas não conhecia essa cerimônia e achei que atenderia ao que nós procurávamos.

Olhei o site da celebrante Bia Leite. No entanto o valor que ela cobra (merecidamente) estava completamente fora do meu orçamento então fiz o desafio para uma amiga que é palestrante e ela aceitou.

eu mesma fiz o roteiro, escolhi e editei as músicas de todos os momentos.

deu trabalho mas valeu muito a pena porque foi emocionante e muito especial. Recebemos muitos elogios e agradecimentos dos convidados.

Desejo que cada uma de vocês tenha um dia C bastante especial, do jeitinho que vocês imaginam e merecem!

Se alguém quiser trocar figurinhas, terei o maior prazer em ajudar.

basta me mandar um e-mail. ****************@*******.***

Destaco o altar, que ficou exatamente como na foto que enviei para a decoradora: um show! E a equipe de Cerimonial que foi fundamental para que tudo desse certo.Cerimônia Celta: eu fiz 1

Estava tão feliz e serena... e é claro, me sentindo linda! rs*Cerimônia Celta: eu fiz 2

Meu lindo estava tão feliz...

Cerimônia Celta: eu fiz 3

E super relax...kkkkCerimônia Celta: eu fiz 4

Cerimônia Celta: eu fiz 5

Momento mágico da leitura dos votosCerimônia Celta: eu fiz 6

A entrada do pajem jogando sementesCerimônia Celta: eu fiz 7

A dama entrou jogando pétalas de rosaCerimônia Celta: eu fiz 8

Minha entrada!Cerimônia Celta: eu fiz 9

A Amanda foi muito especial, nos presenteou com palavras lindasCerimônia Celta: eu fiz 10

Aline, uma de nossas dagdas da amizade. Cerimônia Celta: eu fiz 11

Foi tudo muito emocionante! Nossa união ficou ainda mais fortalecida com tantas bençãos!Cerimônia Celta: eu fiz 12

Hora da troca de alianças...Cerimônia Celta: eu fiz 13

Nossa filha entrou com as aliançasCerimônia Celta: eu fiz 14

muito amor e alegria com esse momento!Cerimônia Celta: eu fiz 15


13 Respostas

Última atividade por Marizélia, dia 5 de Dezembro de 2020 às 08:55
  • Marizélia
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Marizélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida. Claro que envio. Me chama no WhatsApp. ****.
    • Responder
  • Alexia
    Noiva Novata Novembro 2021 Paraná
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!! Me vi na sua história!! Poderia me passar por email o roteiro que vc usou como base e o seu?? Muito lindo seu casamento!! Parabéns!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você poderia me passar um roteiro? Eu e minha noiva gostaríamos de realizar essa cerimônia e estamos com dificuldades no roteiro.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mari!


    Estou me progamando para fazer uma cerimônia celta também e achei incrível como você montou a sua! Pretendo fazer o mesmo que você, eu mesma montar o roteiro de acordo com a história minha com meu noivo e também com aquilo que acreditamos e preferimos. Poderia me mandar o roteiro que achou na internet e o da sua cerimônia pra eu ter uma base, por gentileza?


    Muito obrigada! Smiley smile

    • Responder
  • Marizélia
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Marizélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mariana. No meu eu fiz uma adaptação. Encontrei a estrutura do roteiro na internet e fui incluindo elementos da minha história com meu marido, daquilo que gostamos, acreditamos. Nossa amiga foi quem celebrou e fez de uma maneira muito especial e carinhosa. Gostei muito de como tudo aconteceu.
    Foi tão especial que fui convidada para celebrar duas cerimônias,uma no próximo sábado e outra em maio. Passei inclusive a pensar na possibilidade de fazer um Curso de Celebrantes. Se quiser, me passe o seu e-mail que te envio o roteiro que fiz no meu.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Julho 2019 Santa Catarina
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei maravilhoso... também estou a procura de um celebrante Celta, mas todos que vi até agora (2) estão fora do meu orçamento, deixa eu perguntar, onde você conseguiu informações para o roteiro? Tenho amigos celtas, mas apesar de sabermos como funciona, não tenho muitas informações para as palavras.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Julho 2019 Santa Catarina
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Normalmente é um mix, mas o pessoal usa bastante semente de girassol^^

    • Responder
  • Ariel
    Noiva Principiante Maio 2019 São Paulo
    Ariel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, ficou tudo lindo !!!
    Deixa eu te perguntar, qual semente ele jogou ?
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo!!!

    Parabéns!


    Muito mais felicidades e amor pra vocês!

    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noooosa arassou! Ficou lindo de verdade! Amei.. de super bom gosto.vc está de parabéns! Felicidades ao casal
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo! Amei todas as fotos! Parabéns ao casal! ❤
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que lindos! Você estava muito linda noivinha!
    • Responder
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooo 😍 Cerimônia Celta é novidade pra mim, obrigada por compartilhar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas