Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Novata Junho 2024 Goiás

Cerimônia civil com celebrante fora do cartório

Valquiria, dia 13 de Março de 2024 às 09:21 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 4
Oi noivinhas, como vcs estão ?
Então eu e meu noivo optamos por fazer o civil fora do cartório e fazer com um celebrante( Juiz de Paz) ia fazer na igreja mais aconteceu um imprevisto e não vai ter como por agora, pois o padre não vai estar no dia mais.
Então pra não perder àquela tradicional cerimônia, optamos em fazer no local da festa na área externa a cerimônia com entrada do noivo, pais, padrinhos e a minha, terá apenas a entrada das alianças com daminha. Como no civil só pode 2 casais assinar agora estou na dúvida se chamo para padrinho os que ia ser na igreja tambem, ou se deixo só os dois casais me ajudem por favor. Como eu faço?

4 Respostas

Última atividade por Camila, dia 13 de Março de 2024 às 16:18
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O normal é colocar todo mundo como deseja e avisar os dois que assinam pra eles ficarem mais próximos quando precisar

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca todos os que você deseja como padrinhos e só dois assinam
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vc não precisa deixar de convidar so pq não vao assinar... é mais pela consideração mesmo
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei um pouco confusa no final. Mas acho que entendi kkkkk


    Já que você vai fazer a cerimônia e acha que incluir mais esses padrinhos faz sentido para você, eu chamaria.
    Mas avalia se é isso que você quer. Ter mais padrinhos as vezes torna a cerimônia um pouco mais longa porque terá mais entradas. Você também vai gastar mais porque vai querer presentea-los. Mas é uma forma de você mostrar o quanto aquele casal é especial para você e o seu noivo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas