Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata Junho 2020 Goiás

Cerimonia Civil entrar com noivo ou com o pai!???

Nicolli, dia 9 de Dezembro de 2019 às 12:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Olá, meninas!

Gostaria que vocês me ajudassem nessa indecisão que estou rsrs.

Caso-me em junho do ano que vem , somente no civil, e resolve fazer a cerimonia civil fora do cartório, em um espaço de festas, porque logo após vamos servir um jantar... Será estilo wedding civil, terá o pastor que irá celebrar a cerimonia... Eu estava pensando de entrar na cerimonia com meu noivo (pq vê na internet alguns casamentos nesse estilo que a noiva entrou com o noivo) Só que agora estou indecisa se entro com meu noivo ou com meu pai rsrs, até pq o formal e o pai conduzir a noiva, só que nesse caso não sei se faço assim...

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 10 de Dezembro de 2019 às 07:54
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nicolli!

    Mesmo não sendo uma cerimônia religiosa, é uma cerimônia de casamento e você pode seguir a tradição, se quiser. Não tem problema nenhum Smiley winking

    Beijos,

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, isso depende muito de você. Acho que com o pai é mais tradicional e ele ficará super feliz!
    • Responder
  • N
    Goiás
    Nicolli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No começo eu preferia com o noivo pelo fato de não ser uma cerimônia religiosa e não ser uma coisa formal... mais agora estou olhando pelo lado do meu pai... tinha ficado em dúvida no início de entrar com meu pai pelo fato que a cerimônia será somente eu que irá entrar, não terei entrada de padrinhos, madrinhas, pajens essas coisas...
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nicolli, eu concordo com a Jamily. E acho também que você precisa ver o que seu noivo e seu pai sentem em relação a isso.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, isso vai do seu gosto...você prefere como?

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, essa é uma decisão bastante pessoal, depende muito do gosto dos noivos.

    Eu optaria por entrar com o pai. É uma tradição bonita e eles ficar muito felizes com isso.

    Eu entrei com meu pai e minha mãe juntos. Fiz dessa forma pra que minha mãe pudesse levar uma filha ao altar também, já que não tenho irmãos homens. Ela amou a ideia e até se emocionou quando disse a ela como queria fazer.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas