Ver mensagem citada
A gente tá treinando o bichin, tomara q de certo dele entrar certinho, mas eu acho q ele vai ficar emocionado de ver um monte de gente lá e vai querer dar um cheiro nos convidados kkkk
Ver mensagem citada
Ahhhh pq eu tava pensando como seria o depois da entrada dele, se ele ficar comigo até o final da cerimônia e como eu ia fazer pra ele ficar quietinho kkkk
Ele ficou boa parte! Mas a equipe. da cerimonialista tirou ele pro ladinho depois, pra podermos ler os votos, fazer ritual e coisas que exigiam usar as mãos hehehe.
Ver mensagem citada
Hahahaha imagina se desse certo com o gatinho?! Eles são expressivos demais, seria legal de ver a carinha dele vendo toda a galera lá, iria render boas e lindas fotos ❤️
Ver mensagem citada
Hahaha o meu eu já até imagino q ele até vai levar a aliança, mas já avisei q vamos ter q ir na paciência pq primeiro ele vai dar um cheiro nos convidados e provavelmente derrubar alguma decoração com o rabo q nunca para de abanar kkkkkk
Ver mensagem citada
Eu tô ansiosa pra ver o meu no dia, tô treinando ele, mas já sei q ele vai querer dar um cheiro em todo mundo enquanto estiver entrando kkkk
Ver mensagem citada
Que história linda Ethel!! Tem presentes que chegam da forma mais inesperada. Vocês são muito abençoados por acolherem um anjo assim!
Ver mensagem citada
Aiiii eu adoro pets também ☺️ esse que tá na Foto e o o odin, foi abandonado no meu petshop por causa de convulsões e ele foi nosso maior presente nessa vida! Desde quando planejamos nos casar a nossa maior certeza era ele participar do nosso casamento de algum jeito e o sonho tá se realizando pq o safadinho tá aprendendo tudo direitinho! Como é bom ter esses bichinhos na nossa vida né? ❤️