Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denise
Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo

Cerimônia das areias

Denise, dia 29 de Novembro de 2021 às 21:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Meninas, eu estava pensando em fazer a cerimônia das areias, e ao invés de o cerimonialista falar o que significa as cores, os próprios padrinhos desejarem algo pra nós de acordo com a sua cor, mas nada decorado no papel, algo que venha deles mesmo. Falaríamos a cor antes pra irem pensando no que falar. O que acham? alguem ja fez?

7 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 16 de Dezembro de 2021 às 13:59
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei bem interessante, só não faria caso fossem muitos padrinhos, talvez escolher um padrinho e uma madrinha para representar todos de mais certo

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma ideia maravilhosa, mas analisa direitinho o perfil dos seus padrinhos, se eles vão conseguir falar assim... tem gente que é tímida e trava em momentos assim.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii tudo bem ? A ideia e otima , todos os seus padrinhos sao extrovertidos ? Por que se alguns forem timidos pode ficar um pouco dificil para eles falar em publico rs
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Denise!
    Eu nunca vi ser feito assim, mas pode ser uma boa ideia. Entretanto acho que seria bom se atentar a alguns itens:
    1. Verificar a quantidade de convidados e se todos eles irão falar.2. Se todos eles vão falar, tem que tomar cuidado com o tempo para a cerimônia não ficar muito longa e maçante. 3. Verificar antes se eles gostariam de participar desta maneira também.
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo cerimônia dad areias devemos fazer também por acho mas ainda não pensei nas cores.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Denise, acho importante vc avisar os seus padrinhos antes e ver se eles querem participar pq as vezes algum pode ser tímido e se sentir um pouco constrangido !
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

Nunca vi isso, não sei o que poderia ajudar

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais