Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Novata outubro 2027 São Paulo

Cerimônia de Casamento Umbadista

Mayara, dia 18 de Fevereiro de 2026 às 12:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Oii gente tudo bem? Estou noiva esse ano e assim meia perdida para organizar , e gostaria de saber se alguém tem alguma dica de local? Minha cerimônia seria um casamento umbadista e eu tenho poucas referências

3 Respostas

Última atividade por Celle, dia 19 de Fevereiro de 2026 às 12:20
  • Celle
    Noiva Curiosa Novembro 2026 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que boom, se ta tudo certinho nesse aspecto.

Sobre o local, realmente é difícil encontrar 🥲

Se for um local publico, na maioria das vezes precisa de uma autorização da prefeitura pra não correr o risco de chegar no momento e barrarem vocês.

Outra alternativa, seria locais privados. Seja um sitio ou quintal de alguém que você conhece, ou alugar um espaço mesmo.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Novata outubro 2027 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao nos ja alinhamos com meu pai de santo sobre a cerimônia, no caso meu maior problema seria achar um lugar ao ar livre queria referências pra saber se alguém ja tinha feito
    • Responder
  • Celle
    Noiva Curiosa Novembro 2026 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mayara!

Por aqui, eu sigo a Wicca e vou realizar uma cerimônia dentro da minha crença. Como sigo de forma independente e não tenho um sacerdote líder, eu mesma e meu noivo vamos conduzir a celebração.

No seu caso, acredito que na Umbanda o formato seja diferente por conta da hierarquia e da liderança do terreiro. Tente conversar com o seu dirigente ou com pessoas que já casaram na Umbanda; eles podem te passar referências e tirar dúvidas. Assim, você consegue alinhar suas expectativas e vontades com o que a religião propõe!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas