Olá noivinhas! Estamos na fase de orçamentos para o casamento e como tudo é muito caroooooo! Ainda estou muito assustada.
Inicialmente pensamos em fazer uma cerimonia na minha igreja (evangélica), já que dezembro chove muito e seria arriscado fazer ao ar livre, mas só a decoração com flores do campo (mini margaridas) ficou em R$ 3.000, ai tem custo com músicos que ficou R$ 1.400 e da acessoria para o dia R$ 1.000, só ai já se foram mais de R$5.000 fora outros gastos.
Estamos pensando em não realizar a cerimonia formal, recepcionar nossos convidados no salão, após todos chegarem, meu avô que é pastor iniciaria dando uma palavra sobre o casamento, faria a oração e nos daria a bênção de casados, sem entradas, algo descomplicado e simples! Após serviriamos a janta e continuaria a recepção normalmente. O que vocês acham?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Casamento civil
Cerimônias de casamento: 31 diferentes rituais e seus...
Porque você quer se unir de acordo com seus próprios costumes e crenças, você...
Casamentos religiosos
O casamento muçulmano: a cerimônia, as tradições... Como é...
Descubra todas as tradições e costumes de uma cerimônia muçulmana. Das tradições...
Casamento civil
Guia do casamento comunitário: tudo o que você sempre quis...
Serviço simplifica a burocracia para a união, que ocorre de maneira coletiva, e...