Já fiquem sabendo, não terá madrinhas e nem padrinhos kkk
Não terá todas as daminhas e nem todos os pajens. KkkkO noivo vai entrar sozinho e a noiva também kkkkQuem vai entrar com o buquê é o noivo e não a noiva kkkkkkCalma, vou te explicar o porquê!!!Oi novinhas de plantão, vim aqui compartilhar a programação do meu casamento que eu mesma criei, queria algo diferente, não queria aquele casamento monótono de todos, meio clichê sabe, então usei minha criatividade para fazer algo meu, único, do meu jeito.Então vamos lá para a programação rápida, simples, emocionante e surpreendente!
OBS: ENQUANTO VOCÊ LÊ, TENTA IMAGINAR A CENA 🥰
O pastor irá chamar a atenção dos convidados para o altar, anunciando que irá iniciar a cerimônia.
Em seguida ira fazer uma oração.
Em seguida vai começar tocar uma música e entrará um pajen com a bíblia do pastor aberta aonde o pastor irá ministrar a palavra, o pajen irá entrega- lá nas mãos do pastor.
Em seguida iniciará uma nova música, onde acontecerá a entrada do noivo com um buquê de flores, ele irá se posicionar em frente ao altar de frente para a porta principal.
Em seguida iniciará um fundo musical, aonde a noiva posicionada do lado de fora da igreja com um microfone, irá pronunciar algumas palavras para o noivo e aos convidados.
Em seguida iniciará uma nova música, onde entrará uma bailarina petalista, que entrará fazendo uma caleografia e jogando pétalas no chão, após ela, entrará uma daminha com uma placa escrito: "Ela está linda!" e logo em seguida a noiva entra. Quando a noiva estiver quase chegando no meio da igreja, o noivo irá vim ao seu encontro, ao encontrá-la irá entregá-la o buquê de flores e irá lhe beijar a mão, ela irá passar o braço dela no braço dele e juntos irão caminhar até o altar.
Em seguida o pastor irá começar ministrar a palavra.
Após a ministração da palavra o pastor vai chamar a porta aliança.
Em seguida iniciará uma música, entrará dois pajens de segurança, um lado a lado do outro, vão caminhar até o meio da igreja, vão se posicionar um de frente para o outro, deixando o meio livre para a daminha passar com as alianças, então entrará a porta aliança, quando ela se aproximar dos pajens, eles irão acompanhá-la até o altar.
O pastor vai pegar as alianças e vai orar junto com os noivos e os convidados.
Em seguida o pastor irá pedir para os noivos trocar as alianças.
Após as trocas das alianças o pastor irá os declarar Sr e Sra Souza, marido e mulher, vai pedir para darem o beijo, então se iniciará uma nova música, após 7 meses sem beijarem na boca, os noivos iram entregar diante do altar do senhor o propósito que fizeram a Deus, de ficarem 7 meses sem beijar na boca.
Em seguida sairão de mãos dadas pelo corredor até a porta da igreja, onde irão começar a cumprimentar os convidados e então se iniciará a recepção da festa.
No meio da recepção da festa, a noiva sairá escodindinha do noivo e dos convidados e voltará cantando para o noivo.
Enfim... Assim será a minha cerimônia do dia 11 de julho de 2020.
Espero que tenham gostado.
INSPIRE-SEM 🤭😘