Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo

Cerimônia diferente (padrinho+madrinha)

Thamires, dia 8 de Agosto de 2020 às 17:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17
Oiii noivinhas, queria falar um pouco do que pensei para o meu casamento, optamos por um mini wedding, com uma cerimônia diferente, eu não quero padrinhos e madrinhas estilo tradicional sabe? Pensei em ter a entrada normal do noivo com a mãe, mãe da noiba com pai do noivo, mas ai na hr de padrinhos eu só escolhi 2, que serão os mesmos do meu civil , e que temos bastante consideração, ( e vai ter caixa convite normal) e depois deles minhas irmãs entrarão como damas (demoiselles) e depois minha sobrinha entra como daminha e assim eu entro, mtas pessoas estão me criticando pelo jeito que escolhi, vcs acham q está feio? Sei lá, gosto do simples, e como organizar essa entrada, la no altar.

17 Respostas

Última atividade por Carol Lima, dia 10 de Agosto de 2020 às 09:05
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thami! Não fica nada feio pois é o jeito que vocês querem! ♥

    Façam tudo como gostam, sem se preocuparem com os outros, pois esse dia se trata de uma comemoração de vocês! Vai ser lindo de qualquer forma!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo poucas pessoas e tals, no nosso caso não deu pq meu noivo quis os tios dele todos , era o sonho do vo dele que acabou falecendo devido ao câncer . Estamos em um momento tão triste , que devemos fazer oq realmente queremos , oq nosso coração manda , oq nos faz feliz , faça do seu jeito e não conte a ninguém, ninguém sabe ninguém estraga
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2021 Maranhão
    Soraya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É maravilhoso..
    Eu creio que a noiva tem que fazer sua festa com a sua originalidade.
    I
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei super original e na minha opinião os casamento é de vocês e sinto ao escrever que está feliz com as escolhas e decisão, portanto, siga em frente e seja feliz.
    Opinião demais só atrapalha e por isso evito falar e sejam felizes ❤️🙏🏽💙
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acalma teu coração! Vai ser tudo lindo! O que importa é a felicidade de vocês ❣️
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thamires, é o seu diiiia e o que importa é que você esteja feliz, não dê ouvidos para o que os outros estão dizendo... Divirta-se e faça o seu dia especial!



    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o casamento é seu. Você tem que fazer o que lhe agrada juntamente com seu noivo. Não é obrigada a seguir nenhum padrão. Eu terei 3 pares de padrinhos de cada lado. Mas só porque são pessoas muito queridas e que fizeram a diferença em nossas vidas. Seja feliz. Bjs
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi Thamires!
    O casamento é seu, faça como você sempre quis. Vai ficar lindo porque é do jeito que você quer 🥰
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ué, não vejo nada de feio, Thamires! As pessoas tem mania de dar pitaco em tudo que é fora do padrão rsrs. É que hj em dia é tão habitual um grande número de padrinhos que fugir do senso comum acaba causando estranhamento. Fique tranquila e escolha somente quem é especial para vocês 😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é seu noivinha, se você acha que só esses 2 merecem o cargo de padrinhos, não vejo nada demais!!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Não tem nada de feio nisso... Se é a forma como escolheram... E ficaram felizes .. isso que importa
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa, de forma alguma. Em primeiro lugar, o casamento não é para agradar os demais e em segundo que não é feio não. Eu só terei uma madrinha que é minha melhor amiga. Meu pajem será meu filho e meu namorado tem dois padrinhos (melhores amigos). Escolhemos eles por consideração. São pessoas que se importam conosco que querem nosso bem e isso basta!❤️ A opinião dos outros não fará diferença pra nós... É um momento único e especial então se vc e seu noivo estão felizes assim, é o que importa! ❤️❤️❤️ Beijão
    • Responder
  • Rá O. Rodrigues_
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Rá O. Rodrigues_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não tem nada de feio! O casamento é seu! Você têm o direito de escolher a forma como deseja se casar ♥️ Será lindo e especial! 😍♥️ Eu super gostei! 👏🏻😘💕
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não acho feio não. Vcs tem q fazer da maneira que acham melhor. Eu achei bem legal e tenho certeza que ficará lindo dessa forma. ♥️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina!! Será tudo lindo!! Smiley heart

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaa ❤
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thamires, não tem nada de feio nisso, de forma alguma!! Acho que feio são pessoas que convidam padrinhos só por convidar, pessoas que não fazem sentido nenhum na vida do casal. Isso sim seria feio!! Se vocês assim escolheram, não vejo motivo nenhum para mudar. As entradas serão lindas, tenho certeza disso!! Fique tranquila com sua escolha. Beijos!! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas