Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Maio 2025 Rio de Janeiro

Cerimônia e festa

ISABEL, dia 24 de outubro de 2023 às 14:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Gostaria de ideias/opiniões…
Estou pretendendo realizar a cerimônia no Cristo redentor e depois realizar uma festa em um salão perto da minha casa(ZN)
Mas estou bem confusa tentando organizar essas ideias na minha cabeça.Por exemplo, pretendo casar no último horário no Cristo, se não me engano são as 17hrs, estou meio receosa de qual horário marcar a festa, se as 20hrs talvez fosse ficar muito em cima…Ainda estou bem confusa com tudo, pq a princípio minha ideia era fazer uma cerimônia e depois uma recepção simples para família e amigos, porém o noivo está super empolgado querendo fazer festa( não que não seja da minha vontade rs, mas acho que vamos gastar muitooo)ME AJUDEMMM

3 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 22 de Fevereiro de 2024 às 17:09
  • Beatriz
    Noiva Ativa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, eu indico que feche com um cerimonial como primeiro fornecedor! Escolhendo um bom cerimonial, eles conseguem calcular muito bem os horarios e te dizer com mais certeza qual horário seria melhor para realizar a recepção!
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O horário da festa vai depender do horário do termino da sua cerimônia noivinha, no mais uma cerimonial pode ter ajudar com todas essas outras dúvidas e conseguir organizar essas ideias junto contigo

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Voce tem assessoria ? Eu creio que ela seria a melhor pessoa para te ajudar nesta duvida!

Sim, casamento gasta MUITOOOOOOOOOO, mas no fim, vale a pena e o que restará será lembranças.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas