Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo

Cerimônia e Festa de casamento no Buffet Evento Perfeito

Monique, dia 14 de Junho de 2018 às 19:42 Publicado em São Paulo 0 7
Alguém já fez a cerimônia ou a festa ou ambas juntas no Espaço Maria Callas, ou sabem me dizer quem já foi no buffet deles se é de boa qualidade e confiável?

7 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 3 de Agosto de 2018 às 15:42
  • Letícia
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Monique, vou me casar no Espaço Maria Callas - Sala Topázio no dia 17/11/19 (domingo de manhã). Vou postar algumas fotos pra vc ver como é a cerimônia no local. Bjs Smiley kiss Smiley ring

Tapete VerdeCerimônia e Festa de casamento no Buffet Evento Perfeito 1Tapete VermelhoCerimônia e Festa de casamento no Buffet Evento Perfeito 2

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É um cardápio bom também! Sua festa vai ser linda, o espaço é muito bonito! Smiley kiss

• Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Ana...Obrigada, bom o cadarpio que pegamos foi o Menor Premium, fora outras coisas...
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Espaço Maria Callas é super novo, então acho difícil achar muitas noivas que casaram lá. Eu me casarei na Mansão Adélia Prado (outra unidade deles) e os feedbacks que tenho recebido tanto de noivas quando de convidados que foram nas festas lá são super positivos, só rasgando elogios. Eles tendem a cuidar melhor das mansões maiores e mais novas, normalmente as mais antigas costumam ter mais problemas.

Tudo depende do porte de festa que você quer; é tudo bem barato, mas com certeza com cardápio e doces mais simples do que em outros buffets. Smiley winking

• Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O casamento da minha amiga foi em Maio
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camila, obrigada e quando foi o casamento de vcs lá?
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu já fui em 2 casamentos na unidade da Mansão Vermont, lá eu achei pequeno para os dois, tive um probleminha em relação ao suco que era para ser aqueles de caixa natural porém serviram artificial, e os salgados estavam frios, o jantar estava bom foi semproblemas , eu particularmente não curto a decoração deles , e artificial porém de boa qualidade só que é em muita quantidade, poderia ser mais limpa, porém isso é gosto, os doces eu achei bem.simples , não sei se foi opção da noiva , tirando isso foi ok daria uma nota 7
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas