Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante Junho 2023 Pará

Cerimônia e festa em dias diferentes

Ana, dia 22 de Abril de 2023 às 19:20 Publicado em Fórum Festa 0 7
Boa noite novinhas!!

Faltam 54 dias pro meu casamento e agora me encontrei em um impasse 🥲
A nossa cerimônia será comunitária, aquela que são vários casais no mesmo dia.. por esse motivo, não tem como nós mudarmos a data. E o dia deu em uma quinta feira ( 15/06/2023)
Inicialmente eu estava decidida que a festa seria no mesmo dia, já que todos os casamentos tradicionais são assim mesmo Mas depois, parando pra pensar, me dei conta que não seria a melhor ideia. A maioria dos nossos convidados são muito festivos, e com certeza não iriam aproveitar a festa, pq a maioria trabalha na sexta
A questão é.. vocês acham que fica chato fazer a cerimônia em um dia e a festa em outro? Na minha cabeça parece normal… Mas acho que nunca vi algo assim 🤔 Se puderem me dar um conselho eu agradeço 💗

7 Respostas

Última atividade por Renata, dia 24 de Abril de 2023 às 11:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, acho que é a melhor escolha para comemorar sem limite de hora com as pessoas que você mais ama. E não se esqueça: seu casamento, suas regras Smiley heart

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Pará

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Noivinha Abençoada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho chato não
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super de boa Smiley smile

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana!
    Acho que depende se todos os convidados da festa iriam para cerimônia também, ou não. Se for para ir dois dias, acho que fica um pouco cansativo talvez, e os gastos podem ser alto, tendo em vista que seriam duas roupas e duas produções de cabelo e maquiagem.
    Caso a cerimônia seja só para os mais íntimos, acho que seria uma boa opção sim fazer em dias separados, pois concordo contigo que é mais difícil aproveitar de verdade uma festa na quinta, fora que muitos poderiam faltar.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho, inclusive farei minha cerimonia de forma privada alguns meses antes da festa
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, não é estranho. Mas, caso a idéia te agrade, pode chamar o padre para dar uma bênção no salão (pois já terão recebido o sacramento na igreja), assim os convidados assistem a alguma cerimônia e terão como festejar o casamento propriamente dito.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião não é estanho não, você pode fazer no final de semana que vai ser bem mais melhor e os convidados iriam aproveitar mais
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas