Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Junho 2019 São Paulo

Cerimonia e festa em um campo de futebol?

Ana, dia 14 de Maio de 2015 às 10:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6

Noivinhas, bom dia!

Eu e meu namorado estamos planejando casar (cerimonia e festa) em um campo de futebol..O que acham? Alguem aqui já fez assim?

Queriamos um lugar com natureza... bastante verde, e não achamos nada perto de onde moramos que fosse legal. Mas estamos bastante intencionados em fazer em um campo, da Associação de onde ele trabalha.. Dividi-lo em dois 'ambientes', cobrir algumas pares com tendas e lonas transparentes.. o que acham?

No lugar não tem fechamento o campo.. só as traves, que serão retiradas no dia..

6 Respostas

Última atividade por Maria, dia 21 de Dezembro de 2017 às 17:49
  • M
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola também gostaria de fazer a minha cerimonia em um campo de futebol; Mas dentro de uma chacra! Alguém já fez e publicou fotos?

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Ana!Tambem pretendo me casar em um campo de futebol.Como foi o seu?Poderia me enviar as fotos?Muito Obrigada!*************@*****.***.**
    • Responder
  • Francine
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha cerimônia será em um campo, mas escolhemos uma chácara com salão para fazer a festa pensando em um plano B se chover, pq o aluguel de tendas não sai barato.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super valido e com uma linda decoração pode ficar irreconhecível. Te apoio e depois mostra suas inspirações.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim!! isso mesmo.. era isso que a gente queria, um gramadão, e lá conseguimos, melhor ainda por um precinho camarada Smiley smile

    essa foto é do seu? inspiração? ficou lindo.. estamos pensando em fazer a cerimonia com as cadeiras em circulo, inovar um pouco.. e ter todo mundo pertinho de nós Smiley smileinspiração..

    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que é válido, com uma bela decoração, algumas tendas acho que vai ficar bem legal, nada mais é que um gramado grande como na maioria dos lugares

    Cerimonia aberta

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas