Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kauany
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Cerimônia e festa no mesmo local

Kauany, dia 8 de Fevereiro de 2018 às 09:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26

Oi Oi gente!! Como vocês estão??

Bom, hoje vim pedir a opinião de vocês sobre um assunto que tem me deixado muito na dúvida...Fiz a locação do salão e estou pensando em fazer a cerimônia lá também pq eu e meu noivo somos evangélicos e na nossa igreja ficaria apertado para a quantidade de convidados que temos. O que vocês pensam sobre isso?

O local da festa será esse aqui...

Estou em dúvida se lá vai ficar desconfortável para os convidados pq eles terão que ficar nas mesas, não sei se vai dar para todos verem o casamento...são muitas coisas kkkkk


26 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 8 de Fevereiro de 2018 às 11:08
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tbm tinha mto medo de bagunça haha

    No meu caso o espaço é bem grande, então a cerimonialista garantia que dá. Já vi fotos e super deu certo! Tenta conversar mesmo!

    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mariii!!

    Então, eu até tinha pensado em enfileirar as cadeiras para a cerimônia e depois colocar as mesas, mas tenho medo de virar uma bagunça kkkkk vou conversar com a cerimonialista né, quem sabe ela não consegue fazer isso, pq para mim seria a melhor opção, mas tenho esse receio...

    • Responder
  • Thaís Borges
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Thaís Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza! Eu pensei nisso também.. No meu caso o sítio foi a melhor opção porque a família dele não mora perto.. Ai eles vão poder se hospedar. Vai dar certo! Smiley ring

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Tbm optei por fazer os dois no mesmo local pela praticidade e espaço. Eu conversei com o buffet q contratei e pedi para colocarem as cadeiras enfileiradas na cerimônia e na festa eles colocarão as mesas. Veja no seu caso se dá.

    Se não, já fui em casamentos onde a cerimônia era com as mesas e tudo bem tbm! Veja oq for melhor pra vcs!

    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu vou conversar com a cerimonialista...quem sabe ela não tem umas ideias mais legais né!! Conversando a gente se entende kkkk

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ihhh é verdade, pode virar bagunça. Smiley atonished

    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, noivinha eu espero que dê tudo certo kkkkk!!! Mas acredito que fica mais confortável por não terem que se deslocar né...

    • Responder
  • Thaís Borges
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Thaís Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi novinha, também vou realizar cerimonia e recepção no mesmo local.. amei o salão q você escolheu.. Eu acho q dá certo sim! O meu vai ser em um sítio e vou organizar as mesas em torno da "nave" onde entraremos, ai acho que dá pra ver sim! Fica tranquila!

    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu pensei nessa ideia também, porém, onde aluguei eu não tenho esse espaço e acredito que para fazer isso e depois organizar as mesas para os convidados, vai virar uma bagunça! Então vai ter que ser nas mesas mesmo kkkk

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kauany... então, a minha cerimonia foi no local mas não queríamos que os convidados assistissem das mesas. Eu sei la, tenho a impressão que o povo fica mais distraído e não se liga muito no que está acontecendo na cerimonia. Então optamos por fazer em uma parte externa com cadeiras de forma que não ficassem nas mesas. Assim

    Cerimônia e festa no mesmo local 1


    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, noivinha que ótimo!!! Acredito que até os convidados se sentem melhor por não terem que se deslocar para outro lugar né!! Espero que dê certo. E que Deus abençoe o seu grande dia!! Smiley heart Smiley ring Smiley love

    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim, casadinha!!! Estou realmente pensando nos que não tem carro rsrsrs. Também acho muito mias prático!!

    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, noivinha! Acredito que dará certo. Estou torcendo pra isso kkkk

    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É exatamente no que eu estou pensando. Será melhor para todos, inclusive para os noivos rsrsrs

    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu cheguei a visitar o local no dia que teria uma cerimônia lá. As mesas ficam bem distribuidas, acredito que vai dar certo!!

    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim, estou pensando nisso também. As vezes é ruim para quem não tem carro...

    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu penso mais no conforto dos convidados, mas acredito que vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Principiante Fevereiro 2018 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha me casa daqui 15 dias e tbm somos evangélicos e nossa igreja tbm e pequena para quantidade de convidados, rsrs desde o princípio adorei a ideia de fazer a cerimônia e recepção no mesmo lugar, pensei e uma cerimônia ao ar livre no local aonde sera meu casamento (acho liiiiiindo) mais como me caso em fevereiro, pode chover, ai fiquei com medo, e optei por fazer tudo no mesmo local..
    Ah, e quando entregamos os convites os convidados amaram por ser tudo no mesmo lugar e não ter de se deslocar.. então fica tranquila vai ser tudo lindo !
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz assim e não tive problema. Desconfortável é vc ter que sair da igreja e deslocar pro salão, principalmente quem não tem carro (esse detalhe nunca é lembrado). Cerimônia e recepção no mesmo lugar é muito mais prático.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, então acho que não ficaria desconfortável para os convidados pois todos estarão sentados durante a cerimônia.

    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou super a favor de fazer a cerimonia no mesmo local da festa, o meu eu vou fazer assim, fica mais fácil para os convidados, pois não precisam se deslocar de um local pra outro,assim dá até aproveitar mais o tempo de festa. Acho que vai dar muito certo se vc fizer assim noivinha, boa sorte Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que isso depende um pouco do espaço e de como eles organizam tudo para a cerimônia e festa. A maioria dos salões está acostumada com isso, mas acho que vale a pena você conversar e ver direitinho como fica a organização das cadeiras, altar, etc pra que eles consigam apreciar a cerimônia e depois aproveitar a festa sem sair do lugar.

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza dá pra fazer e eu particularmente acho até melhor, não tem que deslocar ninguém e todo mundo já está lá pra festa depois! Smiley catface

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou a favor de tudo num local só ajuda mto com o deslocamento, e acho mais confortavel para os convidados. Quanto a verem a cerimonia, com certeza sua decoradora/ cerimonialista darão boas ideias para o local, mas dá certo sim!! nao se preocupe!!

    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, noivinha! Pensei nessa praticidade do deslocamento também...é até bom que não perdemos tempo de festa. O meu medo é em questão deles verem a cerimônia mesmo, se vai ficar confortável para todos...

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Kauany! Acho ótima a ideia de fazer cerimônia e festa no mesmo lugar, eu também optei por fazer assim! Acho que fica mais prático e cômodo para os convidados e para os noivos que não precisam se deslocar de um lugar pro outro.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas