Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Principiante Fevereiro 2022 Goiás

cerimonia e festa no mesmo local

Mariana, dia 21 de Junho de 2021 às 11:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Bom dia noivinhas!! Tudo bem ? espero que sim Smiley heart

estou iniciando as organizações do meu casamento, pois estou bastante atrasada rsrs... eu pretendo fazer a cerimonia e a festa no mesmo local, porem estou com uma duvida referente ao horario determinado pelo espaço. nao sei se é pela pandemia, mas estao liberando em torno de 6 a 7 horas de evento, e eu achei bem pouco kk a familia minha e do meu noivo é bastante festeira e considerando esse tempo, penso q será curtinho.

alguem fez da mesma forma e como foi essa questao do tempo do evento? conseguiram estender? ou era mais tempo?

heelp Smiley ring Smiley star

9 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 22 de Junho de 2021 às 13:13
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    6 a 7 horas é bastante tempo noivinha. O tempo padrão das casas de festas é apenas 5 horas, que no caso foi o meu e deu super certo. Todos curtiram muito, e no final foram indo por conta própria por conta de seus compromissos no dia seguinte.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mariana, tudo bem? Smiley smile

O padrão costuma ser 1h de cerimônia + 5 horas de festa. Podendo ser mais tempo, conforme contrate horas a mais.

Mas a primeira opção costuma ser o suficiente (até pra deixar o gostinho de quero mais - ou seja, a festa termina "no auge" rs).

Um beijo,

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Geralmente as festas duram 5 horas, a quantidade que estão oferencendo a vocês está ótima.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariana,

Os espaços normalmente fornecem esse tanto de horas mesmo. Porém, muitos permitem a extensão da festa mediante pagamento.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana, esse tempo é bom. Geralmente 5 horas de evento é o tempo para a recepção. Se vc acrescentar mais 1h30 a 2h de cerimônia, chega nessas 7 horas. Acho que fica um tempo bom sim!
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!
    O meu será a cerimônia e a festa no mesmo local também e a duração está prevista para 6 horas, podendo ultrapassar 1 hora apenas.
    Conversando com amigas e até mesmo com a responsável pelo local, todas me disseram que cansa bastante kkkkkkk então pra mim as 6 horas daria certinho Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho normal todos os casamentos que eu fui foi assim
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariana, normalmente é essa duração mesmo, pelo menos os casamentos que eu fui sim. Agora com a pandemia e na atual fase de transição que estamos aqui em SP, a festa deve encerrar às 21h, então muitos casais estão optando em adiantar o horário da cerimônia. Ainda que comece às 15h, até às 21h dará 6h no total.

• Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mariana!
    O meu será cerimônia e recepção no msm local tbm, mas no nosso caso será almoço e temos que entregar até as 17h (cerimônia marcada para as 11h)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas