Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Myrtes
Super Noiva Abril 2022 Pernambuco

Cerimônia e recepção no restaurante

Myrtes, dia 24 de outubro de 2020 às 11:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9
Genteeeeh!!!!

Fui pesquisar sobre a cerimônia e a recepção no restaurante aqui na comunidade achei pouca coisa, a maioria aparece casamento por adesão. E eu e meu noivo nao queremos q os convidados paguem, queremos pagar.
Mas a maior dúvida é contratar sim ou não uma cerimônialista, pq o casamento e bem simples, mini wedding. Sendo q fico na dúvida de ter alguem pra me auxiliar. E também ajuda de ideias para casamento nesse estilo. Vocês tbm vão casar no restaurante? O nosso e um restaurante churrascaria.

9 Respostas

Última atividade por Débora, dia 26 de outubro de 2020 às 11:48
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que ótimo!! Será um dia muito especial, com certeza! Felicidades a vocês!

    • Responder
  • Myrtes
    Super Noiva Abril 2022 Pernambuco
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim,, já temos, e o restaurante será fechado para o nosso casamento
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Myrtes!
    Minha primeira ideia também foi fazer num restaurante, mas não encontrei nenhum que me agradasse 100%, então acabei desistindo.
    Acho que cerimonialista é essencial, pra te ajudar nas entradas, nos protocolos de fotos, pra está sempre de olho se estão sendo bem servidos e tudo mais.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Myrtes, concordo com as meninas. Acho que ter alguém para te auxiliar no dia é muito importante, te deixa despreocupada e tranquila para curtir o que realmente importa, sem problemas para resolver. Eu acho ótima a ideia de casar em restaurante, já fui em um casamento assim e foi uma delicia. E para mini wedding, acho que é a opção mais prática!! Tenho certeza que será tudo lindo e especial!! Já sabe como fará a decoração? O restaurante terá uma ala só pra vcs? Acho isso bacana. Será incrível, tenho certeza. Beijos!!
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,



    Acho que cabe você colocar na balança...Eu considero o cerimonial importante devido a organização do evento e, também, no auxílio aos convidados. No dia imagino que fica difícil de ter controle dos detalhes e imprevistos que acontecem.

    Uma vez participar de um casamento em que a festa foi no restaurante. No convite estava escrito: "após a cerimônia os noivos receberão seus convidados no restaurante A, localizado no endereço BCDE. Confirme sua presença!"

    Desejo ótimos preparativos para vocês, cheio de amor.

    Beijos.
    • Responder
  • Myrtes
    Super Noiva Abril 2022 Pernambuco
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado por me ajudar thaina
    • Responder
  • Myrtes
    Super Noiva Abril 2022 Pernambuco
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É ne?!
    Muito obrigado ana!!!
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Myrtes, concordo com a Ana, é bom ter pelo menos a cerimonialista no dia para uma melhor organização!! E também pra que você fique despreocupada Smiley kiss

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom contratar para o dia, para ajudar na organização da cerimônia, para que você não tenha preocupação.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas