Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Noiva Principiante outubro 2023 Minas Gerais

Cerimônia em local aberto a noite fica bom?

Yasmin, dia 16 de Julho de 2022 às 07:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Guardado
Oi noivos e noivas,


Estava olhando e quase nao vejo fotos de cerimônia em local aberto a noite. Será que fica feio por que nao tem muita luz?
Queria fazer a noite para a festa não acabar muito cedo mas tenho medo. Se eu fizer de dia a festa vai acabar umas meia noite, e minha família é muito festeira.

Sim

80%

48 votos

Não

18%

11 votos

15 Respostas

Última atividade por Yasmin, dia 22 de Julho de 2022 às 12:58
  • Y
    Noiva Principiante outubro 2023 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou ficar atenta essa questão da iluminação então por conta do orçamento. Obrigada!!

    • Responder
  • Y
    Noiva Principiante outubro 2023 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa tarde Polyanna. Falo que a festa acaba cedo por que a maioria dos fornecedores faz contrato para 6 horas de festa e pagar a hora extra do espaço e de buffet, cerimonial e etc não compensa em questão de preço

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super combina sim e fica muito lindo

    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vi fotos lindas de cerimônias a noite em local aberto. Claro, perde-se a vista da natureza, mas dá pra aproveitar outras coisas. A questão mesmo é só ficar atenta a iluminação. Quando quis fazer minha cerimônia no fim da tarde com festa a noite, orcei iluminação extra (necessária para iluminar a noite já que geralmente a decoração e o espaço não tem essa estrutura de forma suficiente) a mais barata na casa dos 2mil...3mil. Achei caro e resolvi fazer a cerimônia pela manhã.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Yasmin isso que você falou não faz muito sentido, pq veja bem: eu casei às 17h em local aberto, a festa começou às 18h e foi até 2h da manhã, o que deu OITO HORAS DE FESTA! E todo mundo elogiou muito por ter aproveitado um monte e ter ido pra casa 2h da manhã com tempo de descansar, adoraram o casamento ter começado mais cedo. Eu mesma já fui embora de casamento que começou tarde demais por estar cansada e com sono, festa de casamento que começou 22h sabe? Dá 2h da manhã o pessoal tá cansado já, muito pouca gente aproveita as 6h de festa quando começa mais tarde viu.

    Sobre o local aberto a noite: você perda a beleza natural do lugar né? Afinal o bonito do ar livre é a natureza, o céu azul, o por do sol etc. A noite você tem que iluminar bastante (o que sai caro) e mesmo assim não fica igual. O que eu aconselho seria um casamento fim de tarde, umas 18h, que pega o fim do dia, a cerimônia acaba a noite e ainda dá pra começar a festa numa hora boa.

    • Responder
  • Beatriz Silva
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Beatriz Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Yasmin.


    Tudo bem ?
    Eu acredito que tudo seja uma questão de iluminação, até porque, há muitos casamentos que acontecem de noite e as fotos ficam surreais.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin, fica bom sim! Principalmente investindo em iluminação, tanto no ambiente, quanto procurando por uma equipe fotográfica com iluminação profissional também.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica lindo 😍
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin, na minha opinião é a cerimônia mais bonita, porém, as mais caras, porque tem que investir mais em iluminação, mas são perfeitas 😍
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!
    eu acho que fica lindo demais! veja se no lugar que vc quer ja tem uma boa iluminação, assim vc nao vai precisar gastar muito dinheiro com isso.
    vc pode colocar só o varal de luzes na passarela pra dar um charme e dentro do local da festa também!vou fazer assim no meu.. minha cerimonia vai começar as 16h30, será na primavera, entao teremos um pouco de luz natural por mais tempo, mas após a cerimônia, vcs podem tirar muitas fotos no local e o varal de luzinhas vai fazer toda a diferença!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bonito fica, mas altera muito o orçamento. As fotos que postaram aqui já ilustram. É muito romântico.
    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Creio que fica bom sim. É só você abusar das luzinhas que fica lindo nas fotos!! 😍
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer em local aberto. Começando às 18h30. Decidi fazer à noite pra durar mais também.

    Garanta uma iluminação legal e curta a sua festa!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ter um gasto extra de decoraçao por causa da iluminação, mas honestamente acho que fica divino e vale o investimento
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vejo muitos usando o final da tarde. E fica lindo sim pq vc pode usar aquelas cordas com lâmpadas e tal.
    Olha essas inspirações no Pinterest
    Cerimônia em local aberto a noite fica bom? 1
    Cerimônia em local aberto a noite fica bom? 2


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas