Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso

Cerimônia em um dia, festa no outro

Renata, dia 16 de Julho de 2020 às 21:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivas, tudo bom?
Meu casamento teria sido no último sábado, dia 11 de julho, infelizmente por conta da pandemia tivemos que adiar para outubro.
Sinceramente estou com esperança para outubro, estou com energias positivas que em breve essa pandemia passará. Mas acaso chegue outubro e esteja ainda esse caos, estou pensando em pedir a benção do padre, fazer uma cerimônia com meu noivo e um casal de padrinhos e pronto. E depois quando tudo melhorasse fazer a festa. Será que ficaria estranho? Faria novos convites, explicando para os convidados que teria apenas a festa.

9 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 17 de Julho de 2020 às 15:39
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Renata. Por aqui tudo bem graças a Deus. Eu acho muito válido essa ideia. Se vocês se sentem bem e em paz com essa decisão, vá em frente! Será lindo! Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Renata!

    Não fica estranho, não. Acho que nesses tempos diferentes que estamos vivendo todas as adaptações e novidades serão plenamente compreendidas. E essa alternativa é ótima!! Smiley kiss

    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Renata! Nós vamos fazer isso, ainda não avisamos aos convidados, mas estamos em paz com a decisão, não é estranho não, e no fim teremos ainda mais motivos para comemorar não é mesmo?!
    Nós éramos de abril e adiamos para agosto, e faremos a cerimônia religiosa com pais e padrinhos normal e a festa ficou para julho/21.
    Mas tem um tempinho até outubro, tenha fé, ainda tudo pode mudar!! 😘🙌🏼
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Renata, sinto pelo adiamento e espero que em outubro vocês consigam realizar o evento de vocês. Se ainda assim não conseguirem, acho uma ótima alternativa a proposta que você pensou. Super adequada em tempos de pandemia e muitas noivinhas estão fazendo assim. Fica uma espécie de renovação de votos, bem bacana mesmo. O importante é vocês estarem confortáveis e em paz com a decisão!
    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ficaria estranho não. A cerimonia seria super especial, sendo intimista e uma grande prova de amor. E todos iriam comemorar o amor de voces na festa depois.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    não fica estranho não... tem mta gente aderindo a essa ideia, e no dia pedindo uma benção por exemplo... fazendo uma leitura de votos pessoais... pra não ficar só a festa... eu acho fofo Smiley catface

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, acho que não fica estranho, principalmente nesse momento.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana, obrigada 😊
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Renata
    Tem muitos noivos fazendo isso
    O importante eh vocês se perguntarem o que faz sentido pra vocês As pessoas entenderão O importante eh vocês ficarem felizes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas