Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais

Cerimônia em um dia, festa no outro

Jessica, dia 17 de Dezembro de 2020 às 14:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Oi meninas!!! Quando conversei com meu noivo sobre o casamento, definimos que não teríamos a festa, por motivos de orçamento mesmo. Porém, a tia dele nos presenteou com um sítio, e o meu pai vai arcar com o custo do buffet, e a gente pagaria apenas a decoração. O sítio já é da tia dele, e fica cerca...

Oi meninas!!!

Quando conversei com meu noivo sobre o casamento, definimos que não teríamos a festa, por motivos de orçamento mesmo.

Porém, a tia dele nos presenteou com um sítio, e o meu pai vai arcar com o custo do buffet, e a gente pagaria apenas a decoração.

O sítio já é da tia dele, e fica cerca de 70km de distância de onde será a cerimônia. Então sair do casamento e ir para o sítio fica cansativo, já que o casamento é as 21hrs.

Fazer a recepção no outro dia, como um almoço, é estranho? Tenho medo dos convidados acharem ruim. O que vocês acham?

33 Respostas

  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, os convidados irão a cerimônia também ou somente os padrinhos??
    Eu não acho estranho, é bom deixar bem específico os dias e horários, provavelmente nem todos irão nos dois, mas acho normal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas