Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo

Cerimônia espírita

Caroline, dia 10 de Agosto de 2017 às 17:03 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 8

Meninas, boa tarde!!

Alguém aqui já foi em cerimônia espírita ou vai fazer e sabe como funciona?

Minha cerimônia vai ser espírita mas eu gostaria de colocar música para o noivo + padrinho, para eu entrar e uma no final.

Pensei em contratar um violinista, por ser uma cerimônia mais intimista e rústica.

O que acham?

8 Respostas

Última atividade por Lys Martins, dia 28 de Março de 2018 às 23:34
  • Lys Martins
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Lys Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser lindo. Pelo o que eu conheço, não há problema nenhum que cerimônia espírita tenha essas músicas. Exale amor e tenha uma linda e abençoada cerimônia 😍😍😍 Felicidades
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A Estela casou com uma cerimônia espírita, ela não entra taaanto na comunidade agora, mas vez ou outra eu a vejo por aqui. Talvez ela possa te ajudar Smiley winking

• Responder
  • Tatianne
    Super Noiva Novembro 2018 Bahia
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então não vejo problemas em realizar a sua vontade e ter a entrada como deseja. Vai ficar tudo lindo e combinar com o espaço! Smiley smile

• Responder
  • B
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Betyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou espirita e terei dois casamentos, farei um antes no meu centro espírita, e no dia 08/12/2018 será o da Igreja Católica! Não sei como é seu tipo de espiritismo? O meu tera a bênção de uma Mãe de Santo (Umbanda ) e um mentor do Kardecismo, pois frequento os dois!
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer em um restaurante próximo da minha cidade. Ele é super rústico e romântico.
    La tem um lago com pergolado em cima que tem como fazer cerimônia. É muito lindo 😍
    • Responder
  • Tatianne
    Super Noiva Novembro 2018 Bahia
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vai ficar lindo..

Não vejo problema algum.

Vai fazer em centro/casa espirita mesmo ou em espaço?

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, vai ser só espírita, não vai ter a parte civil, então vai ser uma cerimônia bem rápida.

Mas pelo visto então a gente consegue conciliar a música com a cerimônia Smiley smile

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol, eu cantei na cerimônia da minha madrinha em 2015 e ela é kardecista, como ela é muito apaixonada pela disney colocou umas músicas de filmes, ela entrou com o instrumental da música da Bela e a Fera, os padrinhos entraram com a música amigo estou aqui do toy story, a música da aliança foi do Rei Leão nessa noite o amor chegou e por fim ela saiu com I say a little prayer.

O casamento começou com a juíza de paz fazendo a parte legal e depois as amigas do Centro falaram sobre eles e foi lindo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas