Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine Ribeiro
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Cerimônia + festa 👰🏻‍♀️

Francine Ribeiro, dia 14 de outubro de 2021 às 00:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 13
Oi noivinhas!
Vim contar pra vocês um pouquinho de como decidi realizar o casamento. Já tivemos que adiar o casamento 4 vezes, eu estava super desanimada, mas graças a Deus me animei novamente de ver que tudo está ficando além do que eu imaginava. Eu nem havia pensado na possibilidade de fazer a cerimônia e a festa juntas no mesmo local mas como alugamos uma chácara com um salão enorme, e já sabendo que janeiro chove muito aqui na minha cidade, resolvi aderir! A cerimônia será feita no mesmo local, ou seja, os convidados já estarão nas mesas! Mas nesse momento nas mesas ficaram apenas os arranjos, dessa forma:
Cerimônia + festa 👰🏻‍♀️ 1
Peguei inspiração no casamento de uma noivinha linda.
Após a cerimônia, os garçons vão vir com as louças e começar a servir o menu, foi a forma que encontrei de evitar que as fotos ficassem poluídas.
Cerimônia + festa 👰🏻‍♀️ 2
Estou usando essa ideia de inspiração! Claro, será tudo em tons terrosos, tapete bege, e os capins dos pampas pelo caminho pra ficar no estilo que estou mentalizando pro casamento! Quero usar o terroso com alguns tons de folhagens roxas, dessa forma:
Cerimônia + festa 👰🏻‍♀️ 3
O que vocês acham? E o dilema está sendo onde irei colocar o DJ já que o salão tem um palco e estou em dúvida se realizo a cerimônia ou coloco o DJ nele, pois o palco e o centro do salão! 🤯

13 Respostas

Última atividade por DEBORAH, dia 11 de Maio de 2022 às 17:57
  • D
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    DEBORAH ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, graças a Deus encontrei alguém que fará a cerimônia no mesmo local da festa....estava me sentindo uma chucra por ter optado dessa maneira, mas fui uma vez em um assim e achei maravilhoso, mas fiquei c medo das pessoas não gostar
    Enfim...o seu será maravilhoso e espero que o meu tb
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fran,

    Suas ideias são maravilhosas, eu amei!

    Sobre o DJ, não acho que ele precisse estar necessariamente no palco (centro) em destaque, veria a possiblidade de realocar algumas mesas e abrir um espaço em um cantinho. 🤍

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Francine

    Que linda a sua ideia de cerimônia! Smiley love

    Sobre o posicionamento do DJ, uma sugestão é confirmar com o espaço se há alguma forma de redestribuir as mesas para que ele tenha uma área reservada sem ser no palco onde quer realizar a cerimônia,

    Falando em música: não esquece de contar pra gente quais músicas que não podem faltar na festa de casamento! Cite suas preferidas AQUI 👇🎼

    Beijinhos!

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Francine, esse tipo de cerimônia fica maravilhosa também. Além de vc se previnir no caso de uma possível mudança de clima. Em relação ao DJ eu colocaria ele em local mais canto talvez.. e deixaria o palco para a cerimônia.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as inspirações, ficou super de bom gosto!
    Eu usaria o palco para o DJ e faria a cerimônia em outra posição.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei da sua ideia e amei as inspirações. Certeza que será lindo!
    O Dj do meu casamento ficou em um cantinho.... não achei problemas nisso

    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, amei sua ideia e inspirações. Não consegue um cantinho para o DJ não precisar ficar no palco?
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei tudo lindo 😍
    O DJ pode ficar em um cantinho
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Fran!
    Acho que vai ficar tudo muito bonito.
    Em relação ao DJ, pergunte para o pessoal do salão onde o DJ costuma ficar.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito da sua ideia.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Francine, suas inspirações são lindas!! Nos casamentos que fui assim as mesas já estavam postas, não achei que pesou o visual não. Como boa fã de mesa posta acho que faz é muita diferença haha, mas é questão de gosto. Eu faria a cerimônia no palco (centro). O DJ não necessariamente precisa ficar no centro em destaque.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo



    Oi Noivinha! Suas inspirações são maravilhosas a cor roxa usada dará um grande destaque em tudo 😉Na minha opinião se e no centro do salão eu realizaria a cerimônia o DJ pode colocar em outro local.
    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2021 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Francine, eu adorei sua ideia de cerimônia. Meu casamento também será em chácara e estava pensando o que ia fazer caso chovesse. Realmente deixar só os arranjos nas mesas da uma cara muito mais leve. Sobre o DJ, onde você poderia alocar ele no salão? Acho que ele não precisa ser o centro.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas