Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabela
Noiva Ativa Março 2023 Minas Gerais

Cerimônia intimista p/ família nuclear e Recepção p/ os demais em dias diferentes..

Izabela, dia 16 de outubro de 2020 às 13:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Olá noivinhas, tenho pensado bastante em relação ao dia C devido a essa pandemia. E fica bem complexo organizar algo do 0 levando em consideração que não sabemos como vai ser daqui pra frente (não quero colocar ninguém em risco então já cortei 50% dos convidados que iria chamar)..

Pensando nisso, tive uma ideia de fazer um casamento intimista somente para os pais dos noivos (família nuclear), + 2 casais de padrinhos (4 pessoas), + avós ( 2 avós) + pastores que nos acompanham (total 4 casais).

Totalizando 27 pessoas!!

Entretanto não queria deixar o restante da família de fora, mas tanto a minha família quanto a do noivo tem muuuuita gente ou seja $$$$, o gasto ficaria enorme!

Foi então que achei um sítio com piscina super acessível para um final de semana, então logo veio a ideia de realizar a cerimônia intimista para 27 pessoas, (c/ transmissão ao vivo para os demais familiares e amigos) e no domingo a recepção por adesão (churrasco), para família bem próxima e alguns padrinhos.

O que vocês acham da ideia ?

Eu não abro mão de fazer as coisas da forma que acho correto pois é o meu sonho não das outras pessoas, mas sempre me coloco no lugar do convidado e da família tipo "se eu fosse convidada para tal coisa seria bacana?" Então estou levando tudo nesse sentido e acho que irá funcionar, sem contar que nesse momento TODOS precisamos ser compreensíveis em relação a atual conjuntura do país e do mundo.

6 Respostas

Última atividade por Izabela, dia 21 de outubro de 2020 às 11:51
  • Izabela
    Noiva Ativa Março 2023 Minas Gerais
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza estarei muito feliz fazendo dessa forma viu Smiley heart

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o que importa é você está feliz...
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você acha que funciona mediante o perfil dos seus convidados, faz, mulher!
    Sem medo!!
    O importante é conseguir de alguma forma, compartilhar esse momento com todos que você gosta.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não diminui minha lista, alguns convidados por si só, já disseram q não irão....mas sigo firme na minha data, álcool em gel em todos os lugares, placas e orientação para uso obrigatório de máscara
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei a ideia, Iza! Não deixa ninguém de fora e realiza seu sonho do seu jeitinho.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Iza,
    achei a sua ideia maravilhosa! Faça o que seu coração dejesa e o que o seu bolso no pode!! Você fazendo a transmissão aovivo estaria influindo todo o resto da família, só fica de fora quem quiser. Felicidades! Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas