Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pati Prestes
Noiva Ativa Março 2016 Paraná

Cerimônia lava pés

Pati Prestes, dia 11 de Agosto de 2016 às 20:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Vou mostrar um pedacinho do nosso vídeo que ainda está em edição, porque não me aguento, hehe Porque escolhemos a Cerimônia de Lava Pés? Sempre sonhei que meu casamento fosse diferente e impactante. Desde menina sonhava em representar em meu casamento a palavra de João 13. Nessa palavra, Jesus lava...

Vou mostrar um pedacinho do nosso vídeo que ainda está em edição, porque não me aguento, hehe

Porque escolhemos a Cerimônia de Lava Pés?

Sempre sonhei que meu casamento fosse diferente e impactante. Desde menina sonhava em representar em meu casamento a palavra de João 13. Nessa palavra, Jesus lava os pés de cada um de seus discípulos para ensina-los e demonstrar que devemos servir uns aos outros. Além disso, naquela época tornava-se necessário lavar os pés para limpar toda a sujeira e para dar um descanso aos pés após longas caminhadas pelo deserto. Essa função de lavar os pés era uma das funções mais baixas e eram somente realizadas por servos que não sabiam realizar outro trabalho.

Mas qual a intenção disso no casamento?

Nós desejamos ser como Jesus, servindo um ao outro em todos os momentos. Que eu possa ser o descanso do meu marido quando ele chegar em casa de um dia cansativo e difícil. Assim também ele comigo, que nele eu possa me sentir descansada. Que possamos nos entregar e dedicarmos para a pessoa que amamos, não pensando em nós mesmos ou se estamos recebendo algo em troca. Mas, simplesmente, por querer fazer feliz quem escolhemos passar todos os dias de nossas vidas.

Assistam em HD

Vídeo: Mateus Schenato Barbosa e Sara Barbosa

Música: Caneta e Papel- Os Arrais

Confere no meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=XF4gKAS6Z7E

Cerimônia Lava Pés

Cerimônia Lava Pés

40 Respostas

• Juliana
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja ate mandei pro meu e-mail pra não perder rs
    • Responder
  • Pati Prestes
    Pati Prestes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah bom hehe, então veja mesmo ficou muito emocionante Smiley winking

• Responder
  • Mariane
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo Parabéns...Goataria de saber em que momento da cerimônia fizeram a lavem dos pes ?
    Eu e meu noivo achamos sensacional pois nos conhecemos em uma missa de lava pes
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não cliquei noivinha pq minha internet é reduzida, não carrega video! Mas assim que eu " roubar" rs um wifi eu vejo, fiquei curiosa!
    • Responder
  • Pati Prestes
    Pati Prestes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada noivinha Smiley love

• Responder
  • L
    Noiva VIP Novembro 2017 Minas Gerais
    Leily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo noivinha... Vcs dois se emocionaram muito, foi tudo incrivel... Parabens...
    • Responder
  • Pati Prestes
    Pati Prestes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii noivinha você clicou no link? Realmente foi muito lindo, Deus nos surpreendeu no nosso "Grande Dia."

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha! Nao consigo ver videos por causa da minha internet! Mas acredito que tenha sido muito lindo e emocionannte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas