Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais

Cerimônia Lava-pés

Amanda, dia 23 de Abril de 2019 às 10:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Queria muito fazer a cerimônia Lava-Pés, porém quero muito um vestido de princesa da disney kkkkk E acho que vai dificultar quando eu sentar na cadeira no momento em que o meu noivo lavar meus pés, e/ou até mesmo na minha vez de lavar os pés dele. Como conciliar os dois? Sugestões?

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 23 de Abril de 2019 às 11:45
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não esqueça!! kkkkkkkkkk

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley love Smiley love Smiley love Obrigadaaaa, Jéssica! É uma boa fazer os movimentos antes, só não posso esquecer hahahaha

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amanda, esse modelo da foto está lindo, e a segunda opção não está TÃO ARMADO assim. Acho que vai dar certo!

Na hora de provar, tente fazer os movimentos necessários para o lava pés e veja se é viável!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii menina, eu estava querendo um sereia né, porém eu sou muito magra vai ficar muito feio, e com menos volume ficaria assim e não gosto muito Smiley cry

evasêCerimônia Lava-pés 1

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Julia, o significado é uma palavra da bíblia, em João 13 quando Jesus lavou os pés de seus discípulos para ensina-los a servirem uns aos outros. E acho que o casamento é isso, é o cuidado um com o outro. Nessa palavra Jesus diz: "Vós estais limpos, mas não todos", quando Ele disse isso se referiu que ainda faltava o amor, e lavar os pés do próximo é demonstrar o amor. Há também o significado do "limar os pés", é saber que as lutas que enfrentamos vão ficar para trás, pois a partir daquela cerimônia se fará nova as nossas vidas. Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, eu sempre quis fazer isso e havia esquecido completamente em meio a tantos detalhes.
    É lindo, encantador, e com um grande significado Smiley heart

Sobre o seu vestido, vai complicar hein kkkkkkkkkkk Não quer optar por um com menos volume? Realmente com essa logística do vestido armadão não sei se daria certo.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal essa ideia Amanda! Qual o significado?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas