Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Novata Dezembro 2019 Paraná

Cerimonia no local

Sara, dia 4 de Janeiro de 2020 às 18:11 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4

Bom dia noivinhas...

Queria uma GRANDE ajuda, vou me casar logo e farei a cerimonia e recepção no local. Será um casamento evangélico, então o pastor fará uma mensagem e a benção. Contratei o dj e no pacote vem a cerimonialista no dia. Porém não conheço bem o trabalho dela. Mas ela é super acessível e acredito que seguirá bem as minhas ideias.

Minhas duvidas são: Apos a entrada da noiva e a benção do pastor, vem o brinde? a dança? ou as fotos?

Como faço uma sequencia??

Minha ideia é: Foto com os pais, padrinhos família e amigos... isso sendo cada mesa chamado para a foto e depois pode se servir, apos todo mundo se servir e jantar o brinde e depois a valsa e a pista de dança está liberada... O que vocês acham?

4 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 5 de Janeiro de 2020 às 06:37
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito q seja; fotos - brinde - dança
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sara, eu fiz cerimônia e festa no mesmo local, veja como foi nosso cronograma neste debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/cronograma-para-o-dia-c-experiencia--t553461
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sequência que eu vi é a mesma da Liliane.
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Após a saída da noiva na cerimônia é de costume fazer as fotos com padrinhos, familiares dos noivos e convidados. Na sequência o jantar, e então a dança e o bolo.
    Essa é a sequência que eu presenciei. Não sei se é a correta realmente. Beijoss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas