Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Novata Maio 2021 São Paulo

Cerimônia no salao

Andreza, dia 11 de Novembro de 2020 às 00:11 Publicado em São Paulo 0 4
Oi noivinhas tudo bem ? Vou me casar no civil e ia fazer a festa SEEEM cerimônia .
Pois nunca tive vontade de casar em salao!
MAIS temos muitas pessoas queridas que querem ser nossos padrinhos, meu pai sonha em me levar no altar pra casar e já que estamos gastando tantooo, decidi fazer a cerimônia pra alegria de todos . Meu casamento vai ser nos tons branco com bastante folhas verdes e bege mais as cores principais será a BRANCA E BEGE . O verde só terá nas folhas das flores... aaaaaaaiiii o chão do salao é branco pensei em tapete verde e pétalas brancas em cima oque acham ? EEEH preciso de inspiração de cerimônia no salao me ajudem quem já fez cerimônia no salao POR FAVOR deixa ft pra mim ver obg 🙏🏻

4 Respostas

Última atividade por Débora, dia 11 de Novembro de 2020 às 12:09
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andreza, o local do nosso casamento já tinha um salão separado e específico para a cerimonia. Acho lindo quando o caminho é assim de madeira como foi no nosso, mas acho que o tapete verde ficará ótimo tbm.
    Tem mais fotos na minha crônica de casamento, caso queira ver. É só entrar no meu perfil aqui. Vai ser lindo, acho a cerimonia a parte mais linda do casamento!! Felicidades!!Cerimônia no salao 1

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa 😨
    Aqui na comunidade tem bastante casamentos que tem cerimônia no salão, tenho certeza que encontrará
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conheço sim, e sou a louca dele maaaais não tô achando nada acredita ? 😭
    Cerimônia no salao não tem muitas fotos
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreza as cores escolhidas são ótimas!! Vc conhece o Pinterest pra ver inspirações?😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas