Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Novata Maio 2026 São Paulo

Cerimônia Nupcial

Aline, dia 24 de Janeiro de 2021 às 20:54 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 5
Oiii noivinhas 😻✨
Vou me casar em 2022 e o local onde farei o casamento é incrível, contudo, não queria fazer a cerimônia no mesmo local 🥺 pq após a cerimônia não teria lugar para que todos os convidados fossem acomodados para esperar os 26 minutos da remontagem... E acho uma situação super chata!
Além disso, eu e meu noivo não somos da mesma religião, será que aqui em São Paulo teria algum espaço laico para realização apenas da cerimônia Nupcial????

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 26 de Janeiro de 2021 às 07:59
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Aline!

Smiley ring

Seja bem-vinda à comunidade! Sou uma das admins. Smiley smile

Te facilito o link dos fornecedores de SP para você buscar pelo site/app):

Espaço casamento São Paulo (Cidade)

Chegou a buscar por aqui?

Smiley kiss

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, por aqui, o meu local tem 2 espaços, mas não gostei do local da cerimônia e acabei decidindo fazer no mesmo local da festa, então os convidados já assistem a cerimônia nas cadeiras. E depois é só retirado o tapete.

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conheço espaços assim aqui na minha cidade pelo menos, mas tente optar por um local que não seja muito longe im do outro, e como vai ser uma celebração mais neutra, talvez um espaço que contemple dois lugares, um para cerimonia e outro para festa, sem precisar de remontagem.... Caso ja tenha fechado contrato, acredito que não seja dificil achar um espaço assim... Boa sorte noivinha’
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, super concordo, escolhe outro lugar menina. Aqui em São Bernardo do Campo (pertinho de sp) existem mil opções de cerimônia e festa no mesmo lugar, recomendo Sítio São Jorge, Recanto dos Sonhos, Napoleão Buffet e o meu queridinho (mil 💗) Recanto Santa Rita (onde farei minha festa, pois meu casório será em igreja católica). Se nossa família não fizesse tanta questão de casamento em igreja, certamente faríamos a cerimônia e a festa no Recanto Santa Rita, que tem espaços para realizar tudo, e é muito lindo. Pense sobre esse assunto, além de ficar mais em conta, fica mais confortável pros convidados também né.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse local só tem um espaço? Não tem um jardim, ou outra sala separada, para fazer a cerimônia? Se for pegar outro espaço só para cerimônia, vão gastar 2x com locação e decoração, mais deslocamento e os convidados terão que pagar dois estacionamentos... Não seria melhor já escolher outro local que de pra fazer tudo, com mais espaço?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas