Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maira
Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo

Cerimônia por vídeo conferência!

Maira, dia 3 de Maio de 2020 às 17:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Hello Brides 👰✨!!!
Recentemente postei aqui que estava em dúvidas sobre casar somente no civil ou esperar para fazer o casamento religioso.
Mas vi muitos posts, e matérias sobre casamentos sendo realizados por vídeo conferência !!!

Então eu e meu noivo decidimos casar no civil na data escolhida e transmitir por vídeo conferência nossa cerimônia! Vamos divulgar nosso casamento por meio de um convite virtual, com o id e a senha que serão usados no dia.No nosso grande dia, por meio de vídeo conferência, vamos passar algumas fotos nossas no início, transmitir a cerimônia, depois passar uma pequena retrospectiva e no final quem estiver assistindo vai poder nos dar os cumprimentos. 🥰É uma ótima ideia para quem está desesperada ou confusa assim como eu estava.Confesso que de início fiquei meio assim com essa idéia pois sempre sonhei com o grande dia, o vestido ideal, nossa festa... mas agora meu maior sonho é outro: Estar na minha casinha com o amor da minha vida! Depois quando tudo passar, daremos uma festa para comemorarmos nosso dia ❤️
Eu estou super animada, faltam poucos meses !! 😍E aí noivinhas ? O que acharam? Considerariam essa possibilidade?

11 Respostas

Última atividade por Joana, dia 21 de Julho de 2020 às 19:41
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! ❤️😘
    • Responder
  • Maira
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida, felicidades pra vocês tbm! 🥰 Iremos usar o aplicativo Zoom.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito legal, que dê tudo certo e felicidades ao casal! Estou pensando em fazer dessa forma também, qual aplicativo você irá usar para transmitir a cerimônia?

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ctz!! Façam sim!!
    Pra vocês tb! Tudo em dobro
    • Responder
  • Maira
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade, pretendemos fazer uma festa no final de tudo isso. Muito obrigada, felicidades pra vocês ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Maira
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino que tenha sido lindo e emocionante 😍 é isso aí, quando ela apareceu já estávamos de casamento marcado, ela que lute kkk Felicidades ao casal ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Maira
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem Cássia, até ano que vem tenho certeza que já vai estar tudo bem! Tudo de bom pra vocês e que dê tudo certo no seu grande dia ❤️😍😍🙏
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento só sera ano que vem , mas se estivesse numa situação de pandemia faria exatamente como vc
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz meu casamento civil e minha benção de aliança com meu pastor por chamada de vídeo.
    Foi lindo e deu tudo certo!
    Minha cerimônia de casamento e a festa estão adiadas ainda por tempo indeterminado.Eu não quis adiar tudo pq meu apartamento estava pronto já, não queria desmarcar tudo mesmo pq eu sonhei com esse momento se a pandemia veio ela q lute pq meu casamento ia acontecer e aconteceu!Se vc não quer esperar faça no dia que marcou noivinha
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eh tão importante pra vc n adiar eh ctz eh uma ótima opção!
    E vcs vão ter tempo para celebrar na festa dps tb

    Por aqui já moramos juntos Então será tudo em um dia só
    Então boa sorte Smiley smile Sucesso pra vcs!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas