Meninas estou com uma dúvida danada😅🤣
Eu havia dito ja por aqui que decidi não fazer mais festa, apenas uma cerimônia. Contratei com meu fotografo o ensaio pós casamento escolhi quitadinha em Petrópolis. Queria ir para lá após a cerimonia, pq queria viajar para Fernando de Noronha, mas meu fotografo me sugeriu ir no dia seguinte (Domingo) no caso, então eu e meu noivo por motivo de grana e deslocamento decidimos então ficar por Petropolis mesmo na lua de mel. A minha dúvida é: saindo da cerimonia já vou direto para Petropolis ou alugo uma diario no hotel para passar a noite e pela manha vou Petrópolis? Moro no rj, porém outro municipio. A duvida surgiu por varios motivos, o vestido seria alugado, teria q pagar mais alguns dias.. eu teria que marcar para uma maquiadora ir até petropolis(o que sairia um pouco mais caro) ja me arrumando no hotel teria apenas q pagar a diária e esperar a maquiadora (sem precisar pagar o deslocamento dela). Por favor, me ajudem!!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação de lua-de-mel
[SORTEIO ENCERRADO] Sorteamos uma lua de mel: complete o seu...
A sua lua de mel pode ser gratuita! Participe do sorteio do Casamentos.com.br,...