Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Cerimônia rápida

Talita, dia 12 de Agosto de 2016 às 11:56 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 5

Alguém mais aqui quer uma cerimônia rápida, simples e sem muito "fru fru"?

Fui num casamento de um amigo do meu noivo e foi bem rápida e gostei bastante.

Não quero daminha, pajem, aliança entrando etc.

Só quero o básico: entrada dos pais, do noivo - com a aliança já, entrada da noiva e só.

Mais alguém é assim?

5 Respostas

Última atividade por Roberta, dia 16 de Agosto de 2016 às 08:57
  • R
    Noiva Master Fevereiro 2021 Pernambuco
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me falaram que o padre que celebrará a minha é curto e grosso super direto e sem frescura nem muito nhemnhemnhem.... Adorei kkkk
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mia sera massimo 20 minuti kkkk mas gritando mesmo kkk eu nao vou ter entrada de alianca e nada disso so tenho no dedo e basta kkkk e madrinhas vai entrar na mia frente,padrinhos vai entrar atras de Meu Marido e basta kkk
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha será bem curta, terá no máximo 40 minutos. Todas as entradas, daminhas, meu filho com as alianças. Não será religiosa, um amigo nosso vai celebrar e vai ser bem direto.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm quero rapido! Não quero aquela falaçao toda do pastor! Vou ter a entrada das criancas e ainda eu e meu noivo vamos cantar juntos!
    • Responder
  • K
    Noivo Constante Setembro 2016 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o meu também não será muito demorado, mas terei entrada dos padrinhos, pais, das alianças e um pajem, não quero demora do cerimonialista, pois fui em um casamento que o Pastor fez um culto, ninguém aguentava mais esperar, ele falou por pelo menos 1:30min se não mais..as crianças ficaram impacientes e a irmã da noiva começou a mandar elas ficarem quietas de uma maneira bem mal educada. Eu já disse a ele que não quero enrolação, quero algo simples, rápido e bonito. Combinamos no máximo 40min contando o tempo de cortejo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas