Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Constante Agosto 2022 Espírito Santo

Cerimônia Religiosa Adiada!

Júlia, dia 16 de Março de 2021 às 20:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Olá noivinhas, tudo bom com vocês?

Estava novamente sumida aqui do site pois os últimos meses estavam extremamente corridos.

Meu casamento seria no último domingo (14/03/2021) porém no fim de janeiro decidimos adiar, mesmo aqui no meu Estado estando liberado para eventos pequenos, como o nosso.

Mas Júlia, qual a razão de você adiar então?

Bem, minha mãe, meu padrasto (que será o celebrante), minhas irmãs e minha tia moram fora do Brasil, e as fronteiras estavam (e ainda estão) fechadas.

Eu bati o pé e desde o começo deixei bem claro que não casaria no religioso sem minha família aqui, afinal, já nos casamos no civil sem a presença deles pois não tinha como vir ($$$&dollarSmiley winking.

Agora nossa cerimônia está marcada para o dia 01 de agosto de 2021, meu coração segue angustiado pois meu Estado entrará em lockdown na próxima quinta (18/03/2021) e ninguém sabe como será daqui pra frente.

Seguimos com fé em Deus que será feita a vontade d'Ele e não a nossa.

De um lado foi MUITO bom, pois ainda temos algumas coisinhas para pagar, o que nos deu mais tempo kkk

Enfim noivinhas, sei que muitas estão passando por uma situação parecida e o que eu tenho a dizer é que precisamos ter muita FÉ e a certeza que tudo tem uma razão.

Para ter um gostinho de esperança que dias melhores virão, finalizo com uma fotinha do nosso pré, que particularmente sou extremamente apaixonada.

Cerimônia Religiosa Adiada! 1

Beijos noivinhas.

Logo logo venho atualizar como está o andamento de tudo.

tenor.gif

3 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 17 de Março de 2021 às 17:42
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, como você disse, é preciso ter fé! Colocando Deus na frente tenho certeza que seu dia será incrível, mesmo que um pouco depois do previsto!

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pelo adiamento noivinha
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Júlia Smiley flower

Sinto muito pelo adiamento, mas penso o mesmo que você disse, que precisamos ter muita fé que logo as coisas irão melhorar e que nada acontece por acaso!

Deus sempre está no controle de tudo!

Sua foto está lindaa!

Um beijo Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas