Olá noivinhas, tudo bom com vocês?
Estava novamente sumida aqui do site pois os últimos meses estavam extremamente corridos.
Meu casamento seria no último domingo (14/03/2021) porém no fim de janeiro decidimos adiar, mesmo aqui no meu Estado estando liberado para eventos pequenos, como o nosso.
Mas Júlia, qual a razão de você adiar então?
Bem, minha mãe, meu padrasto (que será o celebrante), minhas irmãs e minha tia moram fora do Brasil, e as fronteiras estavam (e ainda estão) fechadas.
Eu bati o pé e desde o começo deixei bem claro que não casaria no religioso sem minha família aqui, afinal, já nos casamos no civil sem a presença deles pois não tinha como vir ($$$&dollar
.
Agora nossa cerimônia está marcada para o dia 01 de agosto de 2021, meu coração segue angustiado pois meu Estado entrará em lockdown na próxima quinta (18/03/2021) e ninguém sabe como será daqui pra frente.
Seguimos com fé em Deus que será feita a vontade d'Ele e não a nossa.
De um lado foi MUITO bom, pois ainda temos algumas coisinhas para pagar, o que nos deu mais tempo kkk
Enfim noivinhas, sei que muitas estão passando por uma situação parecida e o que eu tenho a dizer é que precisamos ter muita FÉ e a certeza que tudo tem uma razão.
Para ter um gostinho de esperança que dias melhores virão, finalizo com uma fotinha do nosso pré, que particularmente sou extremamente apaixonada.

Beijos noivinhas.
Logo logo venho atualizar como está o andamento de tudo.