Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

TACIANA
Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo

Cerimonia religiosa na Paroquia Santa Teresinha de Higienopolis

TACIANA, dia 29 de Janeiro de 2021 às 10:54 Publicado em São Paulo 0 9

Pessoal, gostaria muito de realizar minha cerimonia la, mas estou um pouco assustada com os custos...

Para agendar a cerimonia tem um custo de R$2.300 e os fornecedores precisam ser os cadastrados lá.... é ai que mora o perigo...

Queria ter um ideia de quanto iria gastar com decoração (que será dividida com as noivas do dia), foto e video e coral/orquestra.

Alguem chegou a sondar esses custos? Preciso saber disso para checar se é mesmo viavel,

obrigada,

9 Respostas

Última atividade por TACIANA, dia 8 de Fevereiro de 2021 às 12:03
  • TACIANA
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    TACIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mudança de planos, ficou bemmmm salgado.

    obg pela dica

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Taciana, achei bem salgado o valor.

    Minha igreja é uma catedral, bem tradicional na minha região, e tô arcando com um pouco mais da metade desse valor, e isso de só poder contratar fornecedores cadastrados é um perigo hahaha, faz orçamentos com eles e soma tudo no final pra ver se compensa com eles.

    Não sei se é seu sonho casar nessa igreja, mas se não for , dá uma pesquisada em outras igrejas.

    • Responder
  • TACIANA
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    TACIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!!!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado lá para nov/21.. mas como minha cunhada casou lá em 2018, ficou mais fácil com as dicas dela rs
    De coral nós contratamos o Rapsódia, decoração CR Decorações e foto e vídeo Produtora 7.. Os valores, sinceramente, não mudaram mto nas cotações.. Tenho visto que só de falar casamento os valores triplicam 😂
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taciana, faça orçamentos com a lista de fornecedores e veja se consegue contatos de outras noivas que casaram lá. Uma sugestão é você buscar no Instagram, pesquisando pelo Local, casamentos que aconteceram lá e aí ir localizando outras noivas.
    • Responder
  • Rosiane
    Super Noiva Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Va ate igreja ou peguei número da secretaria ... Verifiquei valores ... Mas toda havia e na sua comunidade? Ja penso sob ?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu!! Então, se você realmente tem sonho de casar lá não vai ter outro lugar que te encante mesmo com valores menores... Eu por exemplo vou casar na igreja que eu frequento, mas no caso saíra de graça por ser membro e não tem requisitos de fornecedores.. se uma pessoa de fora for fazer sai uns 1200.. Acredito que tenham valores menores sim de local, mas como disse, tudo depende realmente se você quer muito essa paróquia ou se toparia conhecer outros locais.


    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e melhor ver diretamente, na questão coral eu sei que o Coral Del Chiaro e um dos que toca na Santa Terezinha.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tem como fazer um orçamento por la mesmo antes de contratar!! Te daria uma ideia melhor.. Mesmo que esteja duvidosa de pegar os fornecedores de la, faça um orçamento para ter uma ideia... Pq mesmo q alguem ja tenha feito orçamento la, os valores podem variar dependendo da epoca
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas