Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Julho 2020 Paraná

Cerimônia sem banda ou orquestra

Renata, dia 29 de Fevereiro de 2020 às 10:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Olá noivinhas!!! Queria saber a opinião de vocês sobre fazer a cerimônia de casamento na igreja sem banda ou orquestra, somente com as músicas tocadas no pendrive.
Eu nem pensei na possibilidade de contratar esse serviço, mas tem o pessoal da igreja, que toca e canta nos cultos, eu tinha pensado em convidar eles para tocar no nosso casamento, já que estarão a grande maioria no cansamento, mas meu noivo não quer, tem medo de desafinarem e ficar feio, aí prefere que seja tocada as músicas prontas já. Mas eu fico meio assim se não ficará feio sabe ou estranho...

O que vocês acham??

24 Respostas

Última atividade por Camilla, dia 1 de Março de 2020 às 14:30
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah então relaxa que vai dar tudo certo sim vai ser lindo
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha nós não teremos será apenas o DJ mesmo, ele tá suuper acostumado a fazer isso e como foi indicação do meu assessor super tô confiando Smiley laugh

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, tendo alguém pra cuidar do áudio tá tudo certo Smiley smile
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pessoal para o som eu contratei... espero que dê tudo certo 🙌🏻🙌🏻
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica...
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pessoal do som eu contratei... espero que dê tudo certo🙌🏻🙌🏻
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu contrataria um DJ pra cuidar do som na igreja. Por mais que Seja do pen drive também, ele fica responsável pelo equipamento de áudio e támbem por mudar as músicas, quando for pra por a próxima. Vc acha gente pra fazer isso, com o equipamento de som, não deve custar mais de 250 reais, e fica mais certeza que vai ficar bom...
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No pendrive é bom noivinha !! Mas faça o teste no som da igreja pelo menos uma semana antes, para verificar a qualidade do som, e a qualidade da música. Se está nítida, se o som não está estiando...

    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos casamentos hoje em dia são assim tocadas por paindriver ou pelo Dj da festa !
    Eu acho que não fica estranho não, desde que coloque uma pessoa que entenda bem do som da sua cerimônia para administrar o paindriver.. 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É. Mas fica bonito também.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... não sei pq meu noivo tem tanto medo rs mas acho que como já estamos bem perto do dia, não dará tempo pra eles ensaiarem sei lá... aí vamos acabar deixando apenas as músicas prontas já mesmo..
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas se eles já tocam e cantam nos cultos eles já conhecem a acústica do espaço. Sem conta que você pode pedir pra eles cantarem as músicas que vc escolheu pra vc ouvir, ou escolher as músicas que fiquem mais confortáveis na voz deles.
    • Responder
  • Ohana
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Ohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh aí sim!
    Vai dar tudo certo noivinha 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha me caso na igreja tbm, contratei 4 músicos para tocarem a voz né ..a igreja já tem o som mas aqui eles não disponibilizam as pessoas que cantaam nas missas, eu mesma ficaria preocupada em colocar pendrive pq no meu caso igreja católica, tem as leituras e as músicas são as vezes cantadas só refrão ,as vezes cantam começo da música e etc..no meu caso não daria certo, agora se vc acha que dá certo siga em frente mas pense bem se vale a pena , pois músicos pelo menos aqui na minha região não são tão caros.. contrate algu para cantar e dois instrumentos, tenho certeza que não vai se arrepender
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eles cantem nos cultos, só não sei dará tempo deles ensaiarem as músicas caso eu peça pra eles, pq já está próximo da minha data. Acho que vamos ficar com as músicas pelo pen drive mesmo.🙌🏻🙌🏻🙌🏻
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão, e já estou tão próxima da data, que uma nova contratação nem poderia rs nem sei se daria tempo na vdd para o pessoal ensaiar as músicas caso eu pedisse pro pessoa tocar... acho que será somente as músicas pelo pendrive mesmo, o pessoal do sim eu contratei, espero que coloquem certo as músicas nas ordens que eu passar🙌🏻🙌🏻 Deus me livre dar errado
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eles já cantam no culto acho que ia ficar com no casamento
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que que bom, mas o pessoal do sim eu contratei, espero que toquem como eu passar pra eles, nas ordens certas, Deus me livre isso dar errado.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles não são profissionais, são membros da igreja que ajudam nos cultos sabe, mas acho que cantam bem, por isso pensei nesse possibilidade. Acha normal então todas as músicas tocadas pelo pendrive ?
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles não são profissionais, são membros da igreja que ajudam nos cultos sabe, mas que fica bom todas as músicas tocadas pelo pen drive só ?
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Renata, seu noivo tem razão, eu também teria medo, mas acho que vale conversar com a banda, não custa nada.

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se são pessoas que já têm experiência, não vejo porque ter medo! Com certeza eles devem ter vídeos de alguma apresentação, peçam para ver! Assim sei noivo pode ficar mais seguro... Mas de qualquer forma, as músicas no pendrive ou pelo DJ da festa também são uma opção mais econômica que muita gente usa!
    • Responder
  • Ohana
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Ohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bonito as músicas no pen drive, mas tem que ser uma pessoa que já está acostumada a fazer a playlist de cerimônia.
    Porque pode acontecer da música não tocar na hora certa ou parar na hora errada.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre prefiro ao vivo. Mas se o orçamento não permite, não tem problema. Peça alguém pra controlar o som e pronto. Estranho é se endividar pra fazer bonito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas