Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo

Cerimônia sem entrada de padrinhos

Andressa, dia 25 de Julho de 2022 às 22:50 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 7
Oi noivinhas! Vou fazer um casamento intimista para 35 pessoas. Estou pensando em ter apenas a entrada dos noivos.

Alguém fez ou viu isso? estou procurando inspirações.

7 Respostas

Última atividade por VANESSA, dia 14 de Setembro de 2022 às 19:00
  • VANESSA
    Noiva Novata Janeiro 2023 Paraná
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O ano que vem eu vou casar só tera a entrada dos pais da noiva e meu marido vai ver com ele ira entrar ..e a daninha e page os padrinhos vão poder sair antes dos noivos

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas ideias, meninas ❤️


    Eu terei sim, alguns padrinhos, mas acho que deixarei eles na frente, porém na parte dos convidados, e não no altar.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Andressa! Também faremos assim! Acho muito elegante! No nosso caso, excluímos todas as entradas, menos a da noiva. Meu noivo não quer entrar, quer receber os convidados e já ficar me esperando no altar. Não teremos padrinhos, portanto não haverá essa entrada. Também não teremos damas e pajens, as alianças já estarão no bolso do noivo (como era antigamente). Resumindo, quando der o horário da cerimônia, as portas se abrirão, entrarei com o meu pai (música da noiva), o padre iniciará, fará as leituras, benção das alianças (música das alianças), comunhão para os noivos (música de comunhão), oração dos pais sobre os filhos (música), assinaturas e fim (como é um momento rápido, uma música só). Faremos os cumprimentos no salão da igreja, durante um brinde com bolo, doces e alguns petiscos. Simples, clássico, íntimo e sem exageros, somente o essencial.
    ❤️
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também será um microwedding e não teremos padrinhos. Decidimos assim pois nunca sonhamos com esses cortejos enormes de casamentos tradicionais. Fora que, ao meu ver, fica tudo mais prático, tranquilo e elegante também.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou me casar mês que vem e são apenas 22 pessoas, eu vou ter padrinhos mas apenas para tirar fotos.. E também não vai ter entrada dos padrinhos.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Andressa, no caso você não quer ter padrinhos, ou eles já estarão nos seu lugares como os demais convidados?

    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz assim, meus padrinhos já estavam lá na frente nos esperando. Formando um caminho por onde nós passamos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas