Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo

Cerimônia sem festa

Maria, dia 16 de Janeiro de 2020 às 14:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá noivinhas. Eu e o meu noivo decidimos fazer uma cerimônia sem festa, só no religioso, estou em dúvida como elaborar o convite, lembrancinhas, álbum... Alguém aqui já fez ou vai fazer um casamento assim é tem dicas para me dar? Obrigada desde já.

5 Respostas

Última atividade por Maria, dia 16 de Janeiro de 2020 às 14:38
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão Dâmaris
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia Carol! não tinha pensado nisso, vou ver se consigo fazer isso na igreja. Obrigada.
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei nessa lembrancinha, também pensei em bem casados, e uma lembrancinha a mais para crianças e adultos. Na maioria das festa que eu fui teve esse tipo de lembrancinha, ou uma foto do casal com imã e doces ou copos, chinelos personalizados acompanhados de doces, só que todos tiveram festas. Se eu fizer alguma coisa personalizada, minha sogra faz, trabalhamos com isso.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria!
    Cerimônias assim são mais comuns do que parecem!
    Em relação aos convites, é normal, basta informar o local da cerimônia. Algumas noivas fazem o famoso "Bolo com Champagne" ao final, se a igreja tiver algum salão em que seja fácil serem servidos. Assim é feito um brinde simples ao fim da cerimônia. Se não for seu caso, você pode apenas colocar as lembrancinhas nos próprios bancos da igreja com uma nota de agradecimento. Assim que o convidado chegar, já vai pegar o seu e no fim apenas dará o abraço e seus cumprimentos!
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você pode entregar de lembrancinha suspiros

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas