Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado

Cerimônia sem festa

Thamires, dia 30 de Janeiro de 2023 às 22:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oiiii noivinhas, tudo bem com vocês?
Irei realizar meu casamento em um salão de festas, o local fornece toda mobilia e é bem espaçoso, irei realizar apenas cerimônia.
De início tinha pensado em fazer a cerimônia + mesa de bolo fake com doces + entrega de uma caixa com uma fatia de bolo com 4 docinhos dentro.
Tive reunião com a decoradora juntamente com a cerimonalista e como nosso orçamento esta apertado, teriamos que enxugar o maximo na decoração para poder fazer a mesa de doces + a caixinhas com docinhos e um pedaço de bolo para ps convidados levarem para casa.
Estou pensando seriamente agora de investir o valor do doces (que é alto), na decoração da cerimônia (seriam +2mil positivos) com arco de flores para simular o altar, flores na passarela (detalhes que eu nao conseguiria se for ter a mesa de doces).e no final apenas entregar bem casados para os convidados e depois fazer um brinde com os padrinhos e pais.
O que vocês acham que vale mais a pena, decoração do salão + bem casados ou decoração bem simples + mesas de doces e bolo??
Me ajudem

11 Respostas

Última atividade por Thamires, dia 31 de Janeiro de 2023 às 08:55
  • Thamires
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é muito real mesmo!
    Tô pensando seriamente, obrigada Mari 🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que os convidados com certeza iriam gostar muito de receber a marmitinha, penso que vai ter um impacto maior para eles do que uma decoração mais bem elaborada, porém pra você provavelmente vai ser o oposto. No fim acho que depende mais de qual é o foco de vocês dois, fazer uma coisa que deixem vocês mais feliz com as fotos e com a estética do dia, ou que agrade os convidados no geral.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima dica, obrigadaaa 🥰
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria na ideia que deram aqui embaixo, de fazer uma mesa simples e menor, só com o bolo real e parti-lo ali mesmo pra que todos possam comer uma fatia.
    Até porque a mesa do bolo é legal para tirar algumas fotos com os convidados, mas você pode fazer uma coisa mais simples, tipo assim:
    Cerimônia sem festa 1


    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu abriria mão dos bem-casados (que não tem um preço baixo), e faria um bolo simples, mas bonito (um naked cake), no estilo bolo com champagne. Assim não gasta tanto em embalagem (seja caixa de doces, seja papel e laço de bem casado), brinda com as pessoas ali mesmo e todo mundo come a fatia de bolo que "lhe cabe", além de ter a decoração dos sonhos.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, se você gosta do arco de flores vai nele. Da para sentir que é algo que pode se arrepender se não fizer, entendo que a gente as vezes quer tudo mesmo kkk mas vai dar certo, a ideia do bem casado também é boa!
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade, eu acho que vai valer a pena o jeito que você sentir que ficou ótimo pra você
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To bem pensativa viuuu, porque as fotos da decoração sera para sempre
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que é dificil, por mim eu queria tudooo kkkkkk, mas o que pesou para mim, foi o momento que a decoradora falou que com o valor disponível nao daria para fazer o arco de flores no altar, e é o que eu mais queria.
    To bem pensativa
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thamires, acredito que isso seja uma questão bem pessoal mesmo, vale você parar para pensar qual a sua preferência real entre essas duas opções. Por aqui eu optaria por uma decoração mais simples + mesa de doces e bolo. Mas pense no que faz sentido para você nesse momento, no final cada noiva tem um preferência dentro do orçamento.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai valer mais a pena a decoração do salão + bem casados
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas