Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata Março 2023 São Paulo Estado

Cerimônia sem músicos/dj

Nicoli, dia 10 de outubro de 2022 às 16:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá noivinhas! Estou com uma dúvida enooorme e gostaria da opinião de vocês.
Eu irei casar em um restaurante rústico, porém, eu não tenho condições de pagar por músicos ou dj (já fiz orçamentos e sai muito caro) então eu pensei em colocar caixas de som com as músicas escolhidas para a cerimônia. Alguém já fez isso pra me dizer se da certo?

10 Respostas

Última atividade por Victoria, dia 11 de outubro de 2022 às 09:46
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se tiver algo de confiança acho que dá sim, pois fui em um casamento que quem controlou foi um parente da noiva e só passa com antecedência as músicas que dá certo sim!

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com a Polyanna, acho que na festa é mais fácil funcionar do que na cerimônia.

    Entendo completamente a questão do orçamento, estou com o orçamento apertado também mas acho que não vale a pena abrir mão da música da cerimônia que será um momento único e muito especial.

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nicoli, tudo bem?? Eu acho que da super! Você só precisa deixar pronta a playlist que quer tocar e eu pediria pra alguém ficar encarregado disso, caso algo aconteça, mas num geral eu acho que da sim!!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que será dificil, mas dá pra fazer sim, só colocar alguém responsável por colocar as músicas...

    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo sincera novinha, acho complicado para a cerimônia, porque tem que ser algo bem sincronizado. Mas, se tiver alguém que domine as tecnologias rsrs pode der certo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, converse com alguém que entende do assunto para a hora da cerimônia e faça uma playlist no spotify e deixe tocando na recepção
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode deixar alguém responsável por essa parte, alguém que tenha facilidade com tecnologia e treine antes.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha para dar certo você deve deixar alguém de confiança aguardando o sinal de soltar cada musica de acordo com as entradas.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu vou ser bem sincera, pra festa eu acho que é até tranquilo, mas pra cerimônia é beeeem complicado, pois as músicas tem que ser sincronizadas com as entradas, tem a ordem certa, as músicas tem que mesclar entre si pra não ficar aquele silêncio entre uma e outra etc. Mas se não tiver outra opção, tente ver com alguém que tenha pelo menos um mínimo de facilidade com tecnologia e que não vá participar de mais nada na festa.

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se vc tiver alguém pra controlar essas músicas eu acredito que dê certo sim!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas