Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Dezembro 2020 Bahia

Cerimonia sem padre, sem juiz, sem pastor..

Beatriz, dia 10 de Abril de 2016 às 02:11 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 10
Oi noivinhas, estou pensando em fazer uma cerimônia onde não haja ninguém além dos noivos no "altar" (não é um altar porque não é religioso), vocês tem algum exemplo de casamento assim? Alguma ideia para um roteiro de cerimonia assim? Smiley ring

10 Respostas

Última atividade por Ana Caroline, dia 25 de Abril de 2016 às 20:11
  • Ana Caroline
    Noiva Ativa Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa é a minha maior duvida, achar alguem que combine com o casal para celebrar!

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu achei linda a cerimônia das areias e queria fazer uma analogia a estrelas, que tem muito a ver com a gente e descobri uma ainda mais linda e que tem tudo a ver com a gente também, é a cerimonia da árvore, o casal planta uma árvore e promete cuidar dela, deixa-la crescer e florecer assim como o amor dos dois.. estou encantada.. *----*

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então como já falaram eu vou chamar um amigo e fazer a cerimônia.....
    Eu escolhi uma que me é importante que é feita no seriado de who.... Para nós ela tem mais significado que as existentes
    Pensa nisso .... Não precisa fazer algo religioso se vcs não são
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade, uma pessoa pra organizar os momentos fica melhor, obrigada pela dica..
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante Março 2017 Paraná
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem legal a ideia da cerimônia das areias, tem um significado lindo!
    Ainda acho mais adequado ter alguém celebrando, nem que seja pra dar uma organizada (imagina o nervosismo de vocês dois no dia!) e pro seu noivo não ficar sozinho no "altar" enquanto você faz a sua entrada.
    Mas curti a ideia por trás de serem só os dois, por ser um momento de vocês dois apenas, então só vocês vão falar...
    De qualquer maneira que vocês escolherem fazer, vai ficar lindo! Meu conselho ainda é chamarem alguém, mas, principalmente, fazerem o que mais combina com o casal, afinal, esse dia é de vocês!!
    • Responder
  • Danielli
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vamos ter um celebrante só!! Já fui em vários q ele fez e foi lindu
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós contratamos uma celebrante para fazer a cerimônia das areias. É linda e emocionante.
    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais tem uns mestre de cerimônias q falam só do amor de vcs sabe nd de religião e doutrinas é bem legal estou vendo isso
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria legal se a gente conseguisse escolher alguém pra falar um pouco.. Mas ta meio difícil.. Eu pensei em a gente começar falando o que era o casamento pra gente e nisso explicar o porque que ninguém estava nos casando , depois os votos e pensei em fazer uns rituais.. Adorei um que é com areias.. Mas queria mais idéias..

Cerimonia sem padre, sem juiz, sem pastor.. - 1
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante Março 2017 Paraná
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo tinha pensado nisso (a gente não queria nada religioso e ele tem pavor das celebrações tradicionais, em que o celebrante nem conhece o casal e acaba falando umas coisas "nada com nada"), mas achei que ia ficar meio sem sentido, só um olhando pra cara do outro heheh... Daí chamamos um amigo nosso que consideramos bastante e que adora falar em público para celebrar o casamento, falar algumas palavras sobre nós e tal, e depos vamos dizer nossos votos e trocar as alianças. O que acha dessa ideia?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas