Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Novata Agosto 2017 Minas Gerais

Cerimônia sem recepção

Fernanda, dia 3 de Novembro de 2016 às 12:21 Publicado em Fórum Festa 1 8
Oi noivinhas!Eu pretendo me casar, porém não farei festa.Devo informar no convite?Ou ficaria melhor uma recepção apenas para os padrinhos?Neste caso, me despederia dos demais convidados na porta do igreja, é legal?

8 Respostas

Última atividade por FernandA, dia 15 de Novembro de 2016 às 19:02
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótima dica.

• Responder
  • Y
    Noiva Principiante Agosto 2020 Goiás
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um site e YouTube chamado Blog do Casamento, dá uma olhadinha, tem dicas preciosas.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim vc deve avisar no convite qaí os noivos se despedem na igreja!Uma colega minha vez assim: Um dia antes do casamento ela foi em um restaurante comemorar com a familia e os padrinhos. No dia não fez festa apenas entregou uma caixinha com três bem casados dentro.Achei bem legal a ideia!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Agosto 2017 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada noivinhas pela ajuda.Tenho vontade de fazer uma grande recepção, porém não é prioridade.Meu sonho é que não abro mão, é entrar na igreja de noiva e uma lua de mel inesquecível.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Dezembro 2016 Minas Gerais
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não farei nada e coloquei no convite assim* os noivos receberão os cumprimentos no mesmo local* Assim saberão que será so cerimonia.

• Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz a mini recepção para familia e padrinhos numa sexta ou sábado antes do casamento, ai não fica deselegante.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode colocar assim: os noivos receberão os cumprimentos na igreja. Ou então, abaixo do nome e do endereço da igreja, você coloca assim: onde os noivos receberão os cumprimentos. Assim todos ficam sabendo que não haverá festa. Eu penso que se é pra fazer algo só para os padrinhos, que seja no final de semana antes, assim os outros convidados não se sentirão rejeitados (já ouviu falar em bolo com champanhe? Às vezes dá pra fazer pra todos por um preço bom, encontrei meu fornecedor aqui no site).

• Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente noivinha quando os noivos definem uma cerimonia sem recepção eles convidam apenas os mais chegados da familia e padrinhos. Nesse caso, se vc optar por fazer uma recepção será para o pessoal que vai estar na igreja.

Algumas noivas tiveram problema pq fizeram convite para toda a familia e amigos mas como sabiam que não tinha recepção o pessoal não estava confirmando que iam. Infelizmente muita gente só vai pq tem festa. Desta forma, se vc optar por convidar todo mundo acho importante informar que só terá a cerimonia religiosa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas