Oi de novo!!!! Senta que lá vem textão...

Cerimônia religiosa (8 de agosto/2020):
- Decoração: minimalista
- Local: igreja
- Cores dos detalhes: rosa chá e marsala
- Convidados: pais dos noivos, 3 madrinhas, 3 padrinhos, pastor
- Horário: 15h
- Duração: bem curta, após a cerimônia cortaremos o bolo e brindaremos pelo casamento e só, todo mundo pra casa e nós dois pra lua de mel!
- Dia da noiva: não vou ter, eu mesma farei meu cabelo e maquiagem (inclusive estou ansiosíssima para isso)
- Fotógrafo: ele vai fotografar
- Detalhes: bancos da igreja decorado com flores, uma mesa com o bolo, flores e os bem casados, só bolo e bebida pra brindar, todo mundo terá que estar de máscara e a 1,5m de distância um do outro.

- Meu vestido: peguei um minimalista e mais "rústico" de inspiração no pinterest e mandei fazer na costureira, ela me cobrou apenas 200 reais + o tecido.

Festa de casamento (6 de março de 2021):
- Decoração: elegante e elaborada
- Local: salão de festa
- Cores dos detalhes: rosa chá e marsala
- Convidados: 210 pessoas
- Horário: 18h
- Duração: 5 horas de festa e sem lua de mel depois!
- Dia da noiva: vou ter, farei cabelo e maquiagem num salão com minha mãe
- Fotógrafo: ele vai fotografar e filmar
- Detalhes: tudo que o salão nos deu! cardápio completo, bolo, mtos doces, bar, pista de dança, e etc... não faremos cerimônia, apenas recepcionaremos os convidados como se eles estivessem chegando da cerimônia na igreja
- Meu vestido: o bonitão que eu paguei uma nota pelo aluguel kkkkkk (e o meu noivo vai todo lindo de smoking)
Bem, espero que vcs consigam lidar com as mudanças de vcs e vejam o lado bom de tudo... Agora eu vou poder comemorar meu casamento duas vezes e isso tá sendo super animoso pra mim! Vai dar tudo certo, desejo paz pro coração de vcs