Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fany
Noiva Curiosa outubro 2021 Rio Grande do Sul

Cerimonial

Fany, dia 17 de Janeiro de 2020 às 22:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30
Mesmo tendo uma organização de todas as etapas e pessoas para ajudar, preciso contratar um cerimonial?

30 Respostas

Última atividade por Camila, dia 29 de Fevereiro de 2020 às 11:26
  • C
    Noiva Constante outubro 2020 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina novinha, precisando é só chamar! Com certeza será lindo e como sonhamos 😍🙏♥️
    • Responder
  • Fany
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Fany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camilaaa... muito obrigada pelas informações! E boa sorte pra nós 😊 Nosso grande dia com certeza será lindo!😍
    • Responder
  • C
    Noiva Constante outubro 2020 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, na minha cidade é bem precário sabe, tem apenas duas pessoas que trabalham com isso, a cerimonial que eu contratei me pediu 600,00 apenas para o dia, sendo ela sozinha sem ter uma equipe como a grande maioria, mas no meu caso uma pessoa só apenas já supri a minha necessidade sabe... Só ouço falar bem dela, já conversei com várias noivas e me indicam muito ela porque gostaram do serviço, mas confesso que estou com um pouquinho de medo pelo valor kkkk, mas seja o que Deus quiser, acho que vai dar tudo certo pois nas reuniões com ela eu gostei muito dela, ela é um amor

    Nas cidades vizinhas tem bastante opções, mas quase todos são equipes, o que tem a consequência de subir o valor e daí já saiu fora do meu orçamento, a maioria de equipes com três pessoas me pediu em torno de R$1.800,00. Eu acredito que a média em grande parte das cidades seja em torno de R$1.000,00 noivinha. Vale a pena dar uma pesquisada, se no teu caso assim como o meu, apenas uma pessoa te auxiliando no dia já será o suficiente, talvez o valor caiba no seu orçamento
    • Responder
  • Fany
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Fany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em média quanto você pagou no cerimonial para o dia? Sei que varia de estado, mas estou perdida....rsrs... tenho medo de pagar caro ou barato e sair um desastre!😑

    • Responder
  • C
    Noiva Constante outubro 2020 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu contratei apenas para o dia, pois acho que no dia é essencial você ter alguém que esteja no controle de tudo

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente noivinha.
    Aqui na cidade achei uma com assistência nos 15 últimos dias por R$800. Saiu muito mais acessível (apenas de ser R$800) e vai me ajudar muito. Smiley ring

    • Responder
  • Fany
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Fany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh... é mta coisa né!🤯 Acho q terei mesmo que fechar para pelo menos no dia! Obrigada.
    • Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Eu contratei só pro dia, e olha que estava super em cima do muro.
    Porém, não me arrependo. Mesmo sendo pro dia ela é maravilhosa, tudo o que eu preciso de indicações ela me passa, mega atenciosa... então acho super importante... hoje to bem perdida, pq até então tinha fechado o grosso, buffet, fotografo, essas coisas... agr vem os detalhes e ter a quem pedir socorro e alguém que vai entender do assunto é ótimo!

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Julho 2021 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, depende somente de como você se sente em relação a organização. Eu estava me estressando bastante e preocupada, pois mesmo tendo uma noção, não sabia o que funcionava e o que não funcionava. Enfim, minha cabeça estava fervendo, até eu contratar uma assessoria maravilhosa que tira todas as minhas dúvidas e me dá ideias novas. Então, vai de cada noiva mesmo

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha pelo menos pro dia acho que é essencial, independente da quantidade dos convidados são muitas etapas, muita coisa pra lembrar e organizar , e se não tiver alguém pra cuidar dessas coisas você pode acabar se estressando e não aproveitando seu dia

    • Responder
  • Fany
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Fany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu será um mini wedding, estava achando que não precisaria, mas acho que pelo menos no dia é necessário. Muito obrigada
    • Responder
  • Fany
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Fany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que também terei que contratar ao menos para o dia! Obrigada.
    • Responder
  • Fany
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Fany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa...Estou pensando mesmo, pelo menos para o dia as meninas estão todas comentando que é necessário, vou ter que contratar mesmo. O meu é um mini wedding, então não achava mto necessário. Mas pelo consenso acho que terei mesmo q contratar.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, sim, sim, sim....

    Só tenho isso a declarar hahahahahaah

    vc vai estar comprando paz...

    (fora os descontos que eles conseguem negociando com fornecedores que já são conhecidos, caso vc escolha uma assessoria pros preparativos tbm)

    com 3 contratos fechados, nossos assessores conseguiram um desconto de 700,00 reais... nesse ritmo, o que pouparmos paga o valor da assessoria e ainda sobra...

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que sim!
    Eu não queria ninguém nessa função, gostaria de estar perto para acompanhar tudo, mas não conseguiria. Então já estou providenciando alguém para essa função. rs

    • Responder
  • Fany
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Fany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigadaSmiley heart

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, você precisa, no dia você não terá como organizar nada.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito importante cerimonial pelo menos pro dia do casamento noivinha

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmmm!! Precisa.

    Eu achava que não, mas depois que contratei sinto uma tranquilidade tão grande, pq sei que qualquer "probleminha" vai ter alguém pra resolver.
    Ter pessoas da família ou amigos pra ajudar é ótimo, mas eles não tem o profissionalismo que uma equipe de cerimonial tem. Se acontecer alguma coisa vão recorrer a ti pra saber como queres que resolvam, e, por mais que não seja tu a se envolver de corpo e alma, vais acabar se envolvendo. E nós, noivas, merecemos se sentir convidadas na própria festa. Nada de preocupações!!Ahhh, a minha é só pra o mês do casamento e já me ajuda em tudo que preciso via whats!!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o dia, eu acho essencial, porque os pepinos ela quem vai cuidar e deixar seus convidados curtindo a festa
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o dia da festa precisa.Nenhum parente ou amigo gosta de fazer esse serviço,e se gostar não fará como profissional.Não aconselho a deixar de contratar não.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o dia da festa sim. Eu acho fundamental
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha antes do casamento não é tão necessário assim , porém no dia e de extrema importância, pq vai precisar de alguém para receber os fornecedores e conferir se tudo esta sendo feito como contratado, durante a festa para assegurar o bom funcionamento, e a desmontagem
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu contratei para o dia do casamento apenas, pois pense que no dia voce nao terá como resolver tudo e nem organizar. Entao acho importante...
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei pois não tinha mais psicológico p resolver isso kkk
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não contratei para esse tempo de organização e sim só pro dia pra não me preucupar com nada no dia sabe
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o bom de ter cerimonialista é que os problemas não precisam chegar até você, sua função será aproveitar o grande dia C!
    Você pode contratar alguém só pra o finalzinho ou até mesmo como a Anna disse, chamar alguém da família/amigos pra te ajudar
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de vários fatores, a quantidade de convidados, o orçamento de vcs, quantos fornecedores vcs tem.
    Mas sempre se possível tenho cerimonial, é anjo em pessoa, ajuda com tudo e te deixa mto mais tranquila em surtos de ansiedade
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que cerimonialista é muito importante, ela é o braço direito dos noivos no dia.
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Fany!
    Vou optar em ter apenas no dia, para não ocupar algum familiar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas