Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssyka
Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal

Cerimonial

Jéssyka, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 10:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Meninas, acham interessante ter um cerimonial para a parte da prévia da noiva, ajustes do vestido essas coisas? Pq estou para fechar com um cerimonial e a diferença de valores é considerável, caso eu inclua esses detalhes..

#help

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 2 de Março de 2020 às 12:55
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso, no caso, é o serviço de assessoria completa! Certamente vai te deixar mais tranquila, noivinha Smiley smile

• Responder
  • Jéssyka
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Jéssyka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, xará!
    No meu caso, vou contratar uma cerimonialista/assessora para me auxiliar ao longo da caminhada.. realmente não quero arriscar em seguir sem a ajuda de uma profissional..
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jéssyka!

Você fala sobre te ajudar a se arrumar para o dia C? É importante você ter alguém pra te ajudar com as coisas pessoais, sim. Durante a cerimônia e festa, a cerimonialista tem essa função.

Mas, antes, pode ser alguém da sua confiança e não necessariamente uma profissional.

Smiley winking

Beijos,

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei apenas para ter cerimonial no dia.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei por um cerimonial que me acompanhasse desde já na escolha dos fornecedores e início dos preparativos, pois não tenho muita disponibilidade para ficar pesquisando e tal... E não me arrependo, salva demais!

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu coloquei uma comigo, noiva, justamente porque queria alguém pra tá administrando o tempo e colocando a galera pra trabalhar...ela toda hora se preocupava comigo, cronometrou até o momento de eu escovar os dentes...não me arrependo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas