Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mikaelly
Noiva Principiante Fevereiro 2023 Goiás

Cerimônial

Mikaelly, dia 9 de Março de 2020 às 17:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Boa tarde noivinhas! Tudo bem?

Então preciso da opinião de vocês, bem; sempre trabalhei com cerimônial, e eu mesma quis procurar e fechar com todos os fornecedores ( sou meio enjoada então quis fazer tudo sem ajuda, sou meio perfeccionista) enfim me caso daqui quase 2 meses e não havia contrato cerimonial, mas sempre soube que pra cerimônia eu precisaria, então contratei 2 moças ( uma já trabalhou em vários eventos comigo e outra fez somente um evento) se dependesse de mim eu faria tudo, é meu prazer saber que está tudo como eu quero, porém essas moças trabalharão somente na cerimonia, a recepção será pequena e coisa simples eu mesma organizo.
Acham que fiz errado? Estou com medo de não sair como eu queria, alguém teve a recepção sem cerimonial?

7 Respostas

Última atividade por Mikaelly, dia 17 de Março de 2020 às 08:36
  • Mikaelly
    Noiva Principiante Fevereiro 2023 Goiás
    Mikaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar me acalmar 🥰🥰
    • Responder
  • Mikaelly
    Noiva Principiante Fevereiro 2023 Goiás
    Mikaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😘😘
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mikaelly!

    Se você vai ter esse apoio pelo menos para o dia, já será ótimo Smiley smile

    Você conhece o trabalho de uma cerimonialista e já sabe da importância dele, não é? Só precisa lembrar que, no dia do seu casamento, você deve ser somente noiva e não se preocupar com nada mais!

    Um beijo, linda Smiley flower

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que seria mais tranquilo pelo menos uma pessoa pra te auxiliar,mas se vc acha desnecessário ,se joga amiga !


    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Acredito que tudo vai da forma que vc se sentir melhor
    Me identifico com vc e sou super perfeccionista e gosto de fazer as coisas eu mesmaOrganizei todo o casamento, chamei duas amigas para cuidarem da cerimônia e elas mesmas deram uma ajudada na recepcaoLancei um debate sobre isso já https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casando-sem-cerimonialista--t583770
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por mais que você goste, é importante lembrar que seu casamento não é dia pra trabalhar, noivinha, e sim pra curtir. Imagino que você queria cuidar de tudo, mas acho que no dia do seu casamento sua única preocupação deva ser aproveitar o momento. Eu acho que seria interessante ter profissionais tanto na cerimônia quanto na festa, acho que você ficaria mais despreocupada sabendo que tem pessoas cuidando do começo ao fim da sua festa.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho não ,já vi muitos casamentos sem cerimonialista e saiu lindo,se vc confia na pessoa e consegue passar todo seu roteiro,deixar tudo organizado só para elas te ajudar a executar,acho que pode dar certo sim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas