Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cleide
Super Noiva Setembro 2021 Paraná

Cerimônial

Cleide, dia 22 de Abril de 2020 às 12:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi meninas, me caso em outubro contratei a cerimônial um ano antes e confesso que não pesquisei fui pelo preço super em conta, e agora não estou gostando do jeito dela mas não sei o que fazer, antes disso do corona começar mantei msg perguntando quando podíamos fazer uma reunião já que vamos ter 3,/ além dela demorar bastante para responder ele foi bem grossa no modo de falar, no fim combinamos de nós encontrar agora em abril, que não vai acontecer devido a pandemia, mas eu perdi o contrato e mandei msg pedindo uma cópia, ela novamente depois de muito tempo me respondeu grossa e falou que me manda semana que vem. Agora será que continuo com ela ou tento ver se consigo mudar

6 Respostas

Última atividade por Polyanna, dia 22 de Abril de 2020 às 20:56
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, você precisa ler bem atentamente ao contrato pois todos eles costumam ter taxa de quebra. Conversem com ela e expliquem que estão preocupados, que ela não está passando confiança e tudo mais. Caso isso prossiga, busque o que está nos seus direitos perante o contrato assinado por vocês.

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato, noivinha!
    Depende, se ainda estiverem dispostos a tentar, vocês podem conversar com ela e tentar acertar esse relacionamento, que precisa ser de respeito e confiança. Agora, se não estiverem mais dispostos (e vocês têm todo direito de não estar) melhor romper o contrato e procurar outra cerimonialista.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha Cleide,

    Se está assim agora, imagina para o casamento?

    Se puder, cancela o contrato.

    Mas já vai vendo outra assessoria, para ter alguém com vocês.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh cancela.. vc não precisa desse tipo de energia no seu casamento. Quem não trabalha com Amor não tem pq fazer parte desse dia
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não continuaria, pagaria a multa e procuraria outro fornecedor.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs estao dispostos a pagar multa ??



    Eu nao continuaria
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas