Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosiane
Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais

Cerimonial

Rosiane, dia 9 de Setembro de 2021 às 09:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá meninas

Gostaria de uma opinião. Estou em dúvida se contrato cerimonial completo para me auxiliar na busca pelos fornecedores. Alguém contratou pacote completo e indicaria ou acha desnecessário?

14 Respostas

Última atividade por Irene, dia 12 de Setembro de 2021 às 12:22
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei uma como parcial mas achei ela bem parceira, ela até foi comigo na escolha do vestido e degustação do buffet, falei pra ela q nem sabia q ela ia junto 😅🤭 ela é do tipo q gosta de acompanhar até o dia do ensaio, mas o parcial é assim, eu vou atrás dos fornecedores por indicação dela se por acaso eu achei algum fornecedor eu mostro pra ela, se ela conhece, se indica e etc.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ro, vai muito do seu perfil, se vc gosta de por a mão na massa e pesquisar, talvez não compense muito. Ai no caso a parcial ou a apenas pro dia pode ser mais vantajosa.

Por aqui contratei apenas para o dia. E não me arrependo. Estou fazendo tudo e já sentindo saudades da organização.

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada! Estamos aqui para isso 😉 Dá uma olhadinha na lista de fornecedores aqui da comu, pode ser que você encontre alguém que goste por lá.
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ro,

Eu acho que compensa mais contratar apenas para o dia, não é dificil achar bons fornecedores, tem para todos os gostos e bolsos. Claro que a assessoria ja tem contatos e tal, mas não acho que compensa pagar completa.

• Responder
  • Rosiane
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah certo estou buscando alternativas também
    Vou me dedicar pra encontrar um ainda este mês. Obrigada pelo retorno 🥰🥰
    • Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Rosiane!
    Eu conheci pelo insta e antes de entrar em contato fiquei só observando as avaliações, acompanhando de longe para saber se valia a pena.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rô, isso vai de pessoa pra pessoa. EU, achei indispensável, pois não quero ter nenhuma dor de cabeça no dia, e quando fazemos as coisas por conta precisamos nos responsabilizar por tudo, e eu não queria isso no dia da festa, a cerimonialistas vai fazer absolutamente tudo pra você, inclusive cuidar dos outros fornecedores, como, DJ, fotógrafos, então no dia do evento você vai estar 100% livre pra curtir o seu momento com o noivo 🥰
    • Responder
  • Rosiane
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eii Bruna
    Estou a procura de indicações por aqui, acho que no meu caso por falta de tempo vai ser benéfico, você escolheu o cerimonial por indicação ?
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, foi o primeiro contrato que fechamos, cerimonial/assessoria completa. Vai muito de cada um, eu e meu noivo achamos importante. E por ter experiência, ele nos indica fornecedores, está nos ajudando muito! 😊

• Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ro!
    Acho que é uma questão pessoal, pois varia muito da disponibilidade dos noivos.
    Meu noivo e eu vamos contratar completa, inclusive antes mesmo de fechar contrato, ela já nos ajuda com tudo e está sendo maravilhoso para nós. Está valendo a pena.
    • Responder
  • Rosiane
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agradeço pelo retorno 🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, a grande pergunta que te faço é: você tem tempo para dedicar para a organização do casamento ou é muito ocupada? Porque se você tiver tempo, com certeza vale mais a pena você buscar os fornecedores e estar diretamente ligada com cada etapa da decoração, contratando assim o serviço de cerimonial apenas para a semana ou o dia do casamento. Agora se você for uma pessoa muito atarefada (casa, faculdade, trabalho, lazer, filhos, pets, viagens constantes, qualquer coisa que te mantenha afastada) aí compensa contratar o serviço, assim você passa todos seus gostos e interesses e orçamento e eles te dão os fornecedores já em uma lista reduzida pra você escolher, além de várias dicas com outras coisas

• Responder
  • Rosiane
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom até o momento o tempo é a questão, porém o casamento será em outubro de 2022. A partir de abril fico com um tempo livre , o medo é só ficar um pouco em cima da hora.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ro,

Na minha opinião, se você tem tempo para procurar e resolver as coisas do casamento, o cerimonial completo é desnecessário. Acho importante para o dia mesmo!

Por aqui estou resolvendo tudo sozinha Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas