Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais

Cerimonial

Luiza, dia 15 de Julho de 2024 às 14:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Pessoal contratei o cerimonial e não vejo ele me ajudando muito, perguntando nem se envolvendo. O que vocês acham que faço? OBS:E para cancelamento do contrato é mais de 2mil 😰

5 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 16 de Julho de 2024 às 21:12
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale tentar marcar uma reunião online para alinhar as expectativas. Qual o timeline da organização do casamento? Falta muita coisa? As vezes é mais ansiedade nossa do que realmente uma necessidade de assessoria naquele momento, mas pode não ser o seu caso. Conversa com ele e alinha tudo, acho que vai ajudar bastante.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que você pode conversar com ela para alinhar as expectativas sobre como será o serviço dela ao longo do processo de organização, e também é uma oportunidade de você falar o que ta achando até agora do serviço e pedir para que seja melhorado nos pontos que você acha que precisa, acredito que uma boa conversa por resolver a situação.

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh, a minha demorava um pouco também no começo, mas nada muito grande. Vou te contar minha experiência. A minha assessora conversou com a gente, definiu nosso estilo de casamento e a partir daí ela mandou orçamento de 3 fornecedores de cada coisa para gente avaliar e fazer as reuniões. A cada fornecedor que escolhemos ela mandava os meus dados e já recebia o contrato pronto. Eu e meu noivo só fizemos as reuniões e pagamos os valores. Não tive que ficar procurando cada fornecedor individualmente. As vzs ela demorava para responder mas sempre responde.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Contratei completa, até com confirmação de presença de cada convidado, pra realmente ter bastante ajuda sabe ? Eles demoram um pouco a responder o WhatsApp, eu tô sem saber se mando de novo
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luiza, vc contratou a assessoria completa ou somente do dia? Como ainda falta tempo, acho que tentaria dar uma chance e conversaria com outras pessoas que já casaram com esse cerimonial. Vc também pode pedir indicação de fornecedores para eles. Nesta etapa, a assessoria meio que vai te direcionando para alguns fornecedores que eles já conhecem o trabalho e indicando quais são os próximos contratos. Agora se vc contratou só o cerimonial do dia então eles não vão ter ajudar muito agora nessa etapa mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas