Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais

Cerimonial

Rebeca, dia 30 de Novembro de 2024 às 22:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Estou pensando em fechar o cerimonial apenas para o dia.
Já fiz pesquisas e fechei a maioria dos fornecedores por conta própria, mas tenho medo de fechar apenas para o dia pois os contratos por aqui de apenas no dia do evento as cerimonialistas chegam com 2 horas de antecedência.
Eu acho muito pouco tempo para ficar a par de tudo que está acontecendo, teremos fornecedores que estarão chegando nesse horário e fico pensando, terei eu que descer e recebê-los ou colocar alguém? (Me arrumarei no espaço do casamento). Porém, como já fechei praticamente todos fornecedores, não vejo necessidade de contratar antes.
O que vocês acham? Viram se tem outro tipo de contrato sem ser só para o dia, tipo contrato para começar na semana do evento?

6 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 1 de Dezembro de 2024 às 21:26
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, querendo ou não fica melhor para a cerimonialista ficar por “dentro” do casamento né.
    Vou pesquisar sim, obrigada demais!
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós optamos por fechar o completo né, mas a nossa cerimonialista ela até comentou com a gente o motivo dela não trabalhar com apenas o do dia, que realmente é para evitar dores de cabeça que possam aparecer que já apareceu quando ela chegou a fazer uma vez cerimonial do dia.. então quando entram em contato com ela ja deixa claro que não faz apenas do dia..
    Tenta sim quem sabe tenha algum. 🙏🏼
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pesquisar sobre esse modelo, realmente aqui na minha região só tinha 3 formas de trabalhar: desde o inicio, metade dos fornecedores fechamos ou apenas para o dia.
    Vou retornar o contato com as que já fiz a cotação do orçamento e perguntar se faz dessa forma.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha cerimonialista ela não gosta e nem trabalha com o pacote de cerimonial apenas do dia exatamente pelo fato de dar algum problema mais cabeludo que pode dar tanto no decorrer da organização como no dia e ter que resolver correndo algo que não sabe como foi o decorrer do fechamento do contrato, ela trabalha com um pacote que é de 60 dias antes do casamento. Procura se na sua cidade ou região não tem algum cerimonialista que trabalha dessa forma.
    Casei dia 9.11 foram dois anos e meio de organização eu não abro mão de forma alguma do trabalho da cerimonialista.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando você foi fechar já foi oferecido o pacote a partir da semana do casamento e no dia, ou você perguntou se existia essa possibilidade?
    Pois por aqui só achei para início dos preparativos, metade dos fornecedores fechamos ou então apenas para o dia, que no caso é com 2h de antecedência que elas chegam no local.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei assessoria final para a semana do meu casamento, mas ela já me auxilia desde já, faltando mais de um ano pro meu casamento. Na semana eles vão entrar em contato com fornecedores, resolver tudo e no dia trabalhar em 4 pessoas. Eu acho indispensável ter uma assessoria no dia, evita o estresse dos noivos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas