Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gislayne
Noiva Curiosa Maio 2017 Paraná

Cerimonial completo ou somente no grande dia???

Gislayne, dia 20 de Abril de 2016 às 13:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Olá noivinhas,

Vocês que já contrataram ou estão pensando em contratar cerimonial.

Já se fizeram essa pergunta? É uma dúvida que tenho e gostaria de idéias e feedbacks.

Beijos

6 Respostas

Última atividade por Rosangela, dia 20 de Abril de 2016 às 22:56
  • Rosangela
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gii! Eu contratei apenas pro dia. Primeiro pelo preço, uma assessoria completa é bem mais cara que somente pro dia, pelo menos as que cotei. Segundo pq gosto de pesquisar e pedir orçamento, fico toda feliz qdo recebo os emails RS então o contrato depende da sua disponibilidade de organizar e do valor que vc pretende gastar nesse item, além do mais algumas assessoras, apesar de serem apenas para o dia, ainda ajudam durante os preparativos com muitas dicas, idéias e indicações Smiley smile Smiley kiss
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Contratei apenas para o dia.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha, isso é dependendo da necessidade.

Quando você pega um Cerimonial Completo, vem tudo: desde o preparo, indicações, fechamento de contrato.Isso é muito interessante se você não tiver tempo pra planejar, ou achar que não vai conseguir organizar tudo sozinha.

Já o Cerimonial no Dia é pra quando você vai organizar tudo sozinha, e só vai passar as intruções pra ele(s) como: quem vai entrar com quem, as ordens das músicas, como será a recepção, que horas vai ser a dança, as coisas do dia, pra você não se estressar.

Eu contratei só pro dia, mas ela está me ajudando nesse tempo e está sendo bem legal. O melhor é que seja alguém que você tenha afinidade Smiley winking

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio Grande do Sul
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como tenho tempo, contratei só para o dia.

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu como trabalho o dia inteiro e ainda estudo a noite, cuido de casa, filhos.. optei pela assessoria e o dia da cerimônia, para cuidar dos meus fornecedores... Eu super recomendo para quem não tem tempo nem para respirar

• Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, contratei a assessoria para o dia, pois quero ficar bem tranquila sem me preocupar com cronograma, então ela será minha babá kkk ficara me lembrando do que fazer, além de conferir os serviços dos fornecedores e tudo mais, só que ela é uma querida e me dá varias dicas antes.

Assessoria completa eu indico para quem tem pouco tempo e quer praticidade, você só vai escolher as opções que ela te trazer, eu como adoro fazer orçamentos e pesquisar, optei pelo dia mesmo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas