Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rá O. Rodrigues_
Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo

Cerimonial não quer fazer mini-wedding

Rá O. Rodrigues_, dia 22 de Julho de 2020 às 23:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Oi Meninas! Tudo bem com vocês?

Como considero esse espaço aqui, como meu diário aberto rs! Vou compartilhar esta situação com vocês:

Entrei em contato com o meu cerimonial, questionando se há algum parecer para retomada de eventos (com restrições). Eles disseram que estão "caminhando juntos c o decreto do governo". Ok. Questionei se existe a possibilidade de realizar um evento intimista, versão micro ou mini-wedding.Também disseram que não, somente com a publicação de um decreto.Ou seja, eles estão irredutíveis, pediram para aguardar até Novembro. Porém, eu estou pensando em um outro plano, pois tenho que caminhar em algo "concreto" e me reorganizar. Tenho q entregar convites, verificar buffet e etc.

18 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 24 de Julho de 2020 às 00:48
  • V
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha linda ♥️♥️
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nadaaa. Smiley heart

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha! Essa é a realidade de muitos fornecedores atualmente, mas de qualquer forma, não deveria ser um problema eles auxiliarem para ir organizando mais para frente. Boa sorte, vai dar tudo certo!

• Responder
  • Rá O. Rodrigues_
    Rá O. Rodrigues_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! Obrigada Daniele! ♥️
    • Responder
  • Rá O. Rodrigues_
    Rá O. Rodrigues_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carol, dei uma entrada. Estou pensando nesta possibilidade. Obrigada pela preocupação ♥️
    • Responder
  • Rá O. Rodrigues_
    Rá O. Rodrigues_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que situação noivinha!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado mesmo toda essa situação, tanto para os noivos quanto para eles. Espero que logo liberem, ainda que aos poucos!! Smiley heart

• Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rá!

Olha, eu entendo o lado deles, viu. A gente foi fazer uma degustação em um buffet outro dia... Só tinha a gente (eu e meu noivo) no local, que era bem amplo. Ficamos de máscara o tempo todo em que não estávamos comendo e só havia um garçom e o coordenador do local. Então, não era de jeito nenhum uma aglomeração, porém, apareceu a polícia lá. Smiley sad Ficamos com dó do buffet, que provavelmente foi multado. Pior que eles nem cobraram a degustação, não podia nem ser considerado uma atividade comercial. Então, imagina a situação do seu cerimonial, que faz uma festa nessa altura, alguém chama a polícia e eles levam uma multa?

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rá! Infelizmente é uma decisão de cada fornecedor mesmo...

Você já tinha pago/contratado eles ou algo do tipo? Pois se não for adiar, o ideal é contratar outra pessoa.

Boa sorte! ♥

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nós estamos em uma pandemia! Desculpa, mas eles estão corretos em não passar por cima das ordens superiores para realizar o seu evento e colocar diversas pessoas em risco!
    • Responder
  • Rá O. Rodrigues_
    Rá O. Rodrigues_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo incentivo Vanessa! ♥️
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que não foi má vontade, eles têm que esperar o Decreto. Mas isso não significa que não possam ir organizando por enquanto, né?
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha na verdade eles estão certo, se o Governo do seu estado não da nenhum posicionamento em relação aos retornos desse tipo de atividade eles estão de mãos atadas. Você falou que na sua região tem alguns cerimonias fazendo casamentos intimistas, bem me desculpe mas no caso o "Errado" são eles, pq sem um protocolo oficial quem garante que as medidas de seguranças estão sendo tomadas? No Brasil sempre questionamos quem faz o certo que no caso é o seu Cerimonial que esta esperando uma informação oficial.
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente isso realmente está acontecendo noivinha, eu vou me casar no civil e realizar um mini wedding em casa mesmo, tive que adiar o meu casamento no religioso por tempo indeterminado, é chato? Bastante!! Mas não tem muito o que se fazer né, eles estão levando multas e com risco até mesmo de perder o alvará se permitirem certas coisas, mas vai dar tudo certo você vai ver ♥️♥️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem muito a ser feito por agora. Eles não podem afirmar nada sem autorização, pois podem levar multas. Em relação ao evento, acho que vai demorar bastante para normalizar e a solução do mini wedding é válida, desde que respeite o número limite de pessoas e todos os cuidados necessários.
    Não adianta, por agora, querer fazer festa. Além de desrespeito ao decreto de saúde, estamos desrespeitando vidas!
    Tudo tem hora certa pra acontecer. Acalma seu coração e você vai conseguir pensar em algo.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Realmente eles precisam aguardar o decreto .. para evitar multas ou outras punições.... ☹️
    A única coisa liberada no momento.... E em algumas regiões apenas ... Pq ja vi relatos contrários na comunidade.... É o civil.
    • Responder
  • Rá O. Rodrigues_
    Rá O. Rodrigues_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim!
    Mas, em alguns cerimoniais da minha região estão realizando casamentos intimistas.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, não é que não querem fazer, é que eles não podem dizer nada ao certo agora, é impossível! O covid ainda não está combatido e não pode-se estimar ainda quando tudo voltará ao normal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas