Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laury
Noiva Novata Setembro 2022 Rio Grande do Norte

cerimonial renato vaz - @casei.renatovaz

Laury, dia 15 de Setembro de 2022 às 10:10 Publicado em Rio Grande do Norte 1 1

Bem pessoal, por onde eu começo...

Me chamo Laury, sou de manaus-AM. Estou aqui para contar um pouquinho da minha história para que isso alcance outras noivas que estão em processo de planejamento de casamento em NATAL, PIPA, SÃO MIGUEL DO GOSTOSO E REDONDEZAS e estão em busca de CERIMONIALISTA.

Estou usando essa ferramenta porque infelizmente a empresa não possui cadastro no CASAMENTO.COM e não existe outra plataforma onde eu poderia registrar. (me pergunto aqui o motivo do mesmo não esta na plataforma, mas diante dos acontecimentos... eu entendi.)

Bem, eu e o meu noivo moramos em Manaus e decidimos fazer uma cerimônia de casamento em Pipa-RN, para a data de 05/09/2022.

O Casamento foi planejado por 1 ano e 7 meses, com muito amor, muito carinho e muita dedicação (e muito planejamento financeiro).

Com base nisso, buscamos por cerimonialistas que tivessem esse perfil (que tivesse experiência em casamentos no distrito de PIPA), então, no dia 21/12/2021 nós firmamos contrato com a Empresa Casei Renato Vaz @casei.renatovaz procurem aí (e veja a pinta do instagram)

Antes do contrato Renato foi muito prestativo, fazíamos as reuniões todas on-line e sempre estava disposto a retirar as duvidas porque:

1. eu nunca casei

2. o planejamento do casamento seria todo a distancia.

Bem, a medida que o casamento se aproximava... 3 meses antes, o mesmo nos acionou informando dos serviços "iniciais" (de acordo com ele) que nós precisaríamos fechar antes dos demais serviços, e nos deu apenas 1 fornecedor de cada serviço que foram: BUFFET, FOTO, FILMAGEM E DECORAÇÃO. Nós marcamos a reunião com tais pessoas e percebemos o seguinte: O PREÇO EXORBITANTE. (Cá entre nós, também pesquisávamos por fora e tínhamos a média de preço dos serviços), e foi assim: -é só esse aqui e acabou. Entendem?

RESUMO DESSA PARTE DA HISTÓRIA: De todos os fornecedores que ele indicou... apenas 1 nós firmamos contrato. Que foi com a CASA AZUL DECORAÇÃO. @casaazuleventos.

Até agradecer as meninas do Casa Azul aqui, que sem elas esse casamento não teria saído.

Bem, noivas e noivos, para finalizar: RENATO VAZ não me passou um check list digno que tivessem todos os itens que compõem um casamento. Para vocês terem ideia tem itens que eu descobri que precisava com 1 semana antes da cerimônia. Nesse assunto aqui ele se comprometeu em levar.

Todos os outros fornecedores que ele indicou, tinham um preço muuuito salgado, mas tipo assim: MUITO SALGADO mesmo. Veja bem, o casamento era em outro estado, todos os convidados tinham que desembolsar PASSAGEM e HOSPEDAGEM, e o cara me vem com uma maquiadora que faz R$ 480,00 make e cabelo (WTF, nem fudendo). Vou deixar registrado só esse aqui porque foi daí pra pior, tá!?.

O dia da cerimonia chegou, com 30min para a entrada do cortejo eu percebi a ausência de quem? do cerimonial lá comigo. e só apareceu porque eu fui chamar, tá?
O casamento rolou, fizemos as fotos e depois um olhou pro outro e perguntou -e agora o que é que faz?

As assistentes do seu Renato muito desorientadas não SABIAM o que fazer, gente! Não tinham um CRONOGRAMA, pelo amor de deus, o CARA FOI PAGO SÓ PRA FAZER ISSO!
Resumo da historia: não teve entrada dos noivos com a cortina de estrelinha, porque o seu Renato disse que ia levar as varetas e não levou! Não teve o KIT Higiene porque ele disse que ia levar.. e não levou. Eu não fiz a foto com os convidados porque não houve um planejamento da parte dele do controle do tempo.

Pra completar, a cereja do bolo, eu perguntei por ele e ele tinha SUMIDO! Deixou as assistentes lá e sumiu! ZERO COMPROMETIMENTO. Afinal, já estava QUITADO MESMO, não é?

Depois de todo esse burburinho, fui trocar de vestido eu passei pela área de doces e achei o Seu Renato (com o seu sapatinho PRADA) lá fazendo VIDEOS do bolo...
Quer dizer que pra essa parte ele aparece!?
Por fim, no dia seguinte tive a surpresa de ver 4 caixas de doces guardadas no meu quarto que o cerimonial deixou, GENTE, O QUE EU IA FAZER COM 4 CAIXAS DE DOCES? Se eu nem sou da cidade! WTF. Estragou!!!! PORQUE FIZERAM ISSO? Se era um protocolo guardar... porque não me perguntaram se eu queria fazer isso|!? Sabe, não estavam nem aí!

Fica aí o Registro.

Nós investimos muuuuito dinheiro pra esse momento, e além de passar raiva no dia, eu ainda não tive os registros mais importantes que eu sonhei/idealizei... sabe. Tudo isso pela falta de responsabilidade de uma pessoa que tava ali, no meu ponto de vista, pra gerar conteúdo pro seu instagram. Pra estragar momentos de outras noivas! Eu não posso deixar isso passar!

E se você ler isso Seu Renato, digo uma única coisa: TROQUE DE PROFISSÃO.

Deixe para quem quer trabalhar de verdade!

1 Resposta

Última atividade por Gabriela, dia 16 de Setembro de 2022 às 11:26
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Laury

Obrigada por partilhar seu relato e lamento a má experiência.

Te convido a escrever sua crônica de casamento.
    Além de inspirar todos os noivos e noivas do nosso portal, ganha cupons para participar do nosso sorteio de 5 mil reais.
    Beijos!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas